Meu nome é Gerson e sou novo aqui, apesar de visitr sempre o forum como leitor.
Porém hoje estou precisando de uma ajuda e desde já agradeço quem puder dar dicas.
Resumo: minha filha vai pra um intercambio de idioma na Alemanha - Mainz (próx Frankfurt) de 6/julho a 31/julho.
Mas, como suas aulas acabam dia 25/6, tenho procurado há um tempinho uma promoção com a seguinte ideia:
- temos uma amiga em Londres e outra em Paris - onde ela se dividirá de 26/6 - 6ª f (chegada) até 4/7 - sábado (ida pra Mainz).
- a minha pergunta é sobre preço da passagem aérea. Tanto faz se ela for pra Londres ou Paris (pelo menos na nossa ótica). Para estas datas: ida 25/6 e volta 2/8, qual o valor campeão que vocês acham que posso fechar sem grandes raivas posteriores de possíveis promoções (e é claro que sei que tudo pode acontecer)???
Neste caso estamos imaginando o trecho:
Sao Paulo --- PAris ou Londres
Paris ou Londres --- Sao Paulo
Ela irá de trem ou vôo curto de Frankfurt para Londres ou Paris para voltar.
Caros, boa noite.
Meu nome é Gerson e sou novo aqui, apesar de visitr sempre o forum como leitor.
Porém hoje estou precisando de uma ajuda e desde já agradeço quem puder dar dicas.
Resumo: minha filha vai pra um intercambio de idioma na Alemanha - Mainz (próx Frankfurt) de 6/julho a 31/julho.
Mas, como suas aulas acabam dia 25/6, tenho procurado há um tempinho uma promoção com a seguinte ideia:
- temos uma amiga em Londres e outra em Paris - onde ela se dividirá de 26/6 - 6ª f (chegada) até 4/7 - sábado (ida pra Mainz).
- a minha pergunta é sobre preço da passagem aérea. Tanto faz se ela for pra Londres ou Paris (pelo menos na nossa ótica). Para estas datas: ida 25/6 e volta 2/8, qual o valor campeão que vocês acham que posso fechar sem grandes raivas posteriores de possíveis promoções (e é claro que sei que tudo pode acontecer)???
Neste caso estamos imaginando o trecho:
Sao Paulo --- PAris ou Londres
Paris ou Londres --- Sao Paulo
Ela irá de trem ou vôo curto de Frankfurt para Londres ou Paris para voltar.
- O melhor preço que achei até agora foi:
TOTAL
Adulto x1
R$ 4.091,62
Taxas
R$ 270,99
TOTAL
R$ 4.362,61
Qui 25 JUN
22:35 São Paulo, Guarulhos International
14:55 Paris, Charles De Gaulle
Duração total da viagem: 11h 20m