Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tailândia em novembro

• Respostas 33
  • Visualizações 15.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pode me add tb, 219948739698

Sou do Rio e pretendo ir de 29/10 a 19/11. Pretendo visitar tb Laos, Camboja e talvez Vietnã.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal alguém indo em novembro para Tailândia?

Moro em Brasília, mas sairei de SP em novembro e voltarei em dezembro.

bj bj

Olá Priscilla, sou novo por aqui e tb quero ir para a Tailândia em Novembro, poderia compartilhar algumas informações do seu roteiro comigo? Se tiver ou estiver em algum grupo de Whats sobre viagem para a Tailândia por favor me adiciona para eu compartilhar algumas informações e tirar algumas dúvidas! abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!!1 me incluam nesses grupos ai pleaseee!! kkkkkk Estou indo para Tailândia com mais tres amigas...em novembro de 01 a 18 ....vamos trocar ideias... (63) 98428 - 6588. Valeuu !!!Priscila.

Postado
  • Membros
Fala galera! boa tarde!

eu também estou querendo ir em novembro pra tailandia *----------*

ainda nao comprei as passagens mas to pesquisando bem pra ir.. estou em um grupo de pessoas que vao fazer tailandia em Novembro também, se quiserem eu add voces..

Olá, Wagner.

Meu namorado e eu somos do DF e vamos para a Tailândia em novembro. Gostaria de participar do grupo. Desde já agradeço

Postado
  • Membros
Pessoal alguém indo em novembro para Tailândia?

Moro em Brasília, mas sairei de SP em novembro e voltarei em dezembro.

bj bj

Olá Priscilla, sou novo por aqui e tb quero ir para a Tailândia em Novembro, poderia compartilhar algumas informações do seu roteiro comigo? Se tiver ou estiver em algum grupo de Whats sobre viagem para a Tailândia por favor me adiciona para eu compartilhar algumas informações e tirar algumas dúvidas! abraços

E aew Galera! Estou indo tb pra Tailandia e Camboja no período de 11/11 a 02/12, saindo de Guarulhos! Me add em grupos aew, estou com o roteiro pronto! 15-98113-1958 - Facebook - Fabiano Doretto Pagioro

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou estar de 20 de Novembro a 10 de Dezembro: 4 dias em banguecoque, 1 em Aayutthaya, 3 em Chiang Mai. Daí voo para krabi e ainda estou a decidir as ilhas. São 20 dias na Tailândia e, à excepção do voo Chiang Mai-krabi é tudo bastante flexível... Alguém se quer juntar ou dar dicas?

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá pessao, sou de São Paulo e estou indo dia 19 de novembro e fico até dezembro. Seria bom nos vermos lá. Estou indo sozinho.

Postado
  • Membros
Em 03/09/2016 em 23:23, naara.weishaupt disse:

Fabiano, vou com uma amiga dia 06/11 e fico por lá até dia 23...vamos na full moon party e estamos fazendo o roteiro. Você pode compartilhar com a gente? Posso chamar do whats??

Abçs

Olá pessoal estou indo dia 19, fico até dia 23 em Bangkok, sigo para Chiang Mai e depois para o Laos. Se puderem me adicionar 011987521605

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.