Membros Priscilla Teles Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Pessoal alguém indo em novembro para Tailândia? Moro em Brasília, mas sairei de SP em novembro e voltarei em dezembro. bj bj Citar
Membros theazinho.chunkag Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Olá, chamo me- Thea, eu sou guia e faço serviço de turismo para Português e Brasileiros, se você precisar qualquer informações pode me perguntar. Meu e-mail é theazinho@gmail.com e tenho uma página no Facebook = Experiencia Tailandia. Muito Prazer e bem vindo pra Tailandia! Citar
Membros Priscilla Teles Postado Maio 17, 2015 Autor Membros Postado Maio 17, 2015 Olá Thea! Vamos nos falando sim e obrigada pelo contato =) Citar
Membros tytanyc Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Oi Priscila. Já tem topico aberto para Tailândia e tem muita gente querendo ir. Dá uma vista de olhos. post1089847.html#p1089847 Citar
Membros annykrg Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Eu comprei passagem hoje! Vou com mais dois amigos, dia 18 de novembro e ficamos até dia 7 de dezembro Citar
Membros Rafael Basso Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 oii tudo bom ? qual o orçamento ? tem alguma ideia por cima ? Citar
Membros Priscilla Teles Postado Maio 26, 2015 Autor Membros Postado Maio 26, 2015 (editado) Oi Priscila. Já tem topico aberto para Tailândia e tem muita gente querendo ir.Dá uma vista de olhos. post1089847.html#p1089847 Obrigada! Mandei msg lá tbm ^^ Editado Maio 26, 2015 por Visitante Citar
Membros Priscilla Teles Postado Maio 26, 2015 Autor Membros Postado Maio 26, 2015 Eu comprei passagem hoje! Vou com mais dois amigos, dia 18 de novembro e ficamos até dia 7 de dezembro Anny! Eu vou dia 6 de novembro e fico até 6 de dezembro. Que tal nos vermos por lá? Anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro? Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia? Qual será o seu? Citar
Membros annykrg Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Vamos nos encontrar sim!! A gente deve ir na Loi Krathong, que é na mesma data da Full Moon Party.. infelizmente vamos ter que escolher um, e acho que a Loi Krathong é bem mais típico! e sou louca pra ir ainda não fechamos o roteiro, mas vamos nos falando!! \o/ Me add no facebook, é mais facil de conversar Eu comprei passagem hoje! Vou com mais dois amigos, dia 18 de novembro e ficamos até dia 7 de dezembro Anny! Eu vou dia 6 de novembro e fico até 6 de dezembro. Que tal nos vermos por lá? Anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro? Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia? Qual será o seu? Citar
Membros Priscilla Teles Postado Maio 26, 2015 Autor Membros Postado Maio 26, 2015 oii tudo bom ?qual o orçamento ? tem alguma ideia por cima ? Oi Rafael! Minha passagem será pela Etihad e ficou em R$2.900, sendo que na volta ainda ficarei quase 24 horas em Abu Dhabi. Já comprou sua passagem? Calculei minha estadia em 50 dólares por dia, mas algumas pessoas dizem que 30 dólares já são mais que suficiente. Ainda não fechei o roteiro, mas já tenho algumas visitas e passeios que acho interessante fazer. E você já tem uma seleção prévia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.