Ir para conteúdo

Tailândia em novembro


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eu comprei passagem hoje! Vou com mais dois amigos, dia 18 de novembro e ficamos até dia 7 de dezembro :)

 

Anny! Eu vou dia 6 de novembro e fico até 6 de dezembro. Que tal nos vermos por lá?

Anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro?

Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia?

 

Qual será o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos nos encontrar sim!! A gente deve ir na Loi Krathong, que é na mesma data da Full Moon Party.. infelizmente vamos ter que escolher um, e acho que a Loi Krathong é bem mais típico! e sou louca pra ir :) ainda não fechamos o roteiro, mas vamos nos falando!! \o/

Me add no facebook, é mais facil de conversar ;)

 

 

Eu comprei passagem hoje! Vou com mais dois amigos, dia 18 de novembro e ficamos até dia 7 de dezembro :)

 

Anny! Eu vou dia 6 de novembro e fico até 6 de dezembro. Que tal nos vermos por lá?

Anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro?

Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia?

 

Qual será o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oii tudo bom ?

qual o orçamento ? tem alguma ideia por cima ?

 

Oi Rafael! Minha passagem será pela Etihad e ficou em R$2.900, sendo que na volta ainda ficarei quase 24 horas em Abu Dhabi.

Já comprou sua passagem?

Calculei minha estadia em 50 dólares por dia, mas algumas pessoas dizem que 30 dólares já são mais que suficiente.

 

Ainda não fechei o roteiro, mas já tenho algumas visitas e passeios que acho interessante fazer.

E você já tem uma seleção prévia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...