Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VOLTA AO MUNDO 2016

Postado
  • Membros

Galera meu nome é Pamela, tenho 22 anos.

Ano que vem (2016) no começo de abril pretendo inciar uma viajem pelo mundo na duração de um ano aproximadamente.

Porem ainda não tenho nada planejado e também gostaria de ter companhias. Se alguém tiver dicas ou estiver afim de embarcar nessa comigo por favor mande mensagens ou faça indicação!! Agradeço desde já!! ::lol3::

• Respostas 54
  • Visualizações 15.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Luka,

Você também já está na estrada? Por onde anda?

Pessoal que precisar de dicas, estamos por aqui...

Abração,

Mike

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola, so de argentina. Já faz tempo que estou em Brasil.

Eu estou já fazendo planos para viajar também no 2016 entre julho e setembro. Vou começar por cima. E tudo o América que são sem viso. Depois pra Europa, Ásia e Oceânia.

Por supuesto, já tenho a idéia como vou fazer o viagem. Espero que nos cruzamos nos caminhos. Meu celular é 81 94389845. Beijos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, eu e minha namorada vamos sair agora em setembro para fazer uma volta ao mundo. Estou colocando algumas informações de roteiro e planejamento no nosso site, mas quem precisar de dicas pode entrar em contato comigo também!

Abs e boa viagem!!

Postado
  • Membros
Minha volta ao mundo começou já há alguns anos...

Mas como não tenho tempo para uma viagem contínua e nem dinheiro que custa essa viagem RTW

eu faço do meu jeito, muito barato e, da mesma forma, emocionante!

::otemo::

Postado
  • Membros

Pamela. Estou indo para a minha volta ao mundo agora dia 25/09/2015. Por tudo q ja viajei, vi que n tem segredo. O lance é colocar o pé na estrada. Se quiser infos: 5484070857... Att

Postado
  • Membros

Muito legal pessoal.. eu pretendo fazer uma trip assim ainda.. talvez daqui alguns anos porque agora não dá..

Passei só pra deixar uma dica de um blog de um amigo colombiano que fez uma volta ao mundo ano passado.. ficou 8 meses viajando e fez um blog bem legal. Na época ele estava pensando em sair do trabalho pra fazer essa viagem. Foi justamente o que originou o nome do blog http://quitjobtotravel.com. Ele me falou que gastou cerca de 35mil reais e utilizou bastante o recurso de dormir na casa de amigos que moram fora pra economizar dinheiro.

Vi que falaram da passagem mundial, uma vez eu havia simulado uma volta passando por 14 destinos de avião nessa World Ticket, na OneWorld.. e ficou em 16mil reais.. nada mal.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou saindo agora dia 20 de outubro na minha pequena jornada de bike. A primeira etapa (a que já está planejada) é descer de SP pelo litoral sul, Uruguai, Argentina, Chile e depois ir subindo pela costa até o México. Espero encontrar vários aventureiros como vc pelo caminho. :)

Postado
  • Membros

Ola,estou com a mesma vontade,sou de Portugal mdadas espero arrancar.mais cedo, se entretanto ainda cá estiver era com imenso orazer q arrancaria contigo,adiciona o meu face..bjs

Postado
  • Membros

Olá, estou que essa idéia a alguns anos, mas nunca saiu do papel. Agora tive algumas mudanças na minha vida e acho que essa época é a melhor para mim tomar coragem e fazer essa viagem. Eu topo planejar alguma coisa ::otemo::

Postado
  • Membros
Olá, estou que essa idéia a alguns anos, mas nunca saiu do papel. Agora tive algumas mudanças na minha vida e acho que essa época é a melhor para mim tomar coragem e fazer essa viagem. Eu topo planejar alguma coisa ::otemo::

Oi Taís! tbm to planejando uma ha algum tempo, só me falta a coragem de por o pé na estrada hehe..se for pra ser sozinha blz! mas se rolasse companhia pelo menos no começo quando a gente ainda ta meio insegura na estrada seria otimo! Ta a fim de trocar ideias? Sou de MS, vc é de onde? meu email é karinaflorr@gmail.com

bjusss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.