Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É possivel fazer trekking em alta altitude sem experiencia? ( Huayna Potosi )

Postado
  • Membros

Ola pessoal, me chamo Pedro e vou para bolivia dia 15 de julho com minha namorada. Aterrissaremos em St Cruz e vamos no mesmo dia para La paz, pela parte da noite. Vamos ficar na casa de uma amiga minha boliviana. Estamos querendo fazer algum trekking, pesquisei sobre o trekking partindo de Sorata - Laguna Glaciar, mandei email para Alberth Tours ( http://www.hikingbolivia.com/ ) vi os precos e talz. Mas a minha duvida mesmo, e como funciona, se e dificil fazer mesmo pra alguem que nunca fez nenhum tipo de trekking, ainda mais em altitude acima de 4000 m, se nao existe outra opcoes, mais faceis e tao prazerosas quanto. Por favor, preciso de ajuda hahaha.

Gratidao.

Featured Replies

Postado
  • Membros

oi Pedro, poder pode, mas também pode se tornar uma experiência traumática.

Se você não tem experiência em trekking ou montanha subir o huayna potosi pode ser pesado, são 6 mil mtrs de altitude no cume, e os efeitos da altitude a princípio podem ser massacrantes.

Tenho um colega que subiu recentemente, sem experiência alguma e me disse que em várias vezes pensou em desistir, só não desistiu porque os guias praticamente o obrigaram a seguir caminho.

Mas vai de cada um, preparo físico, psicológico, genética...etc etc etc.

Postado
  • Autor
  • Membros

mas esse trekking que a empresa disponibiliza e pra chegar ao cume, eu pretendia so fazer um trekking simples e apreciar a vista e etc. Voce conhece algum que tenha menor altitude e que seja , vamos dizer assim, mais para turistas comuns? haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.