Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Praga Viena Budapeste e Munique

Postado
  • Membros

Boa tarde,

Estou planejando uma viagem sozinha (meu primeiro mochilão) para Praga, Viena, Budapeste e Munique (chegando por Praga e saindo por Munique porque so posso voar de Air Europa) o que vcs acham desse roteiro?. Tenho disponibilidade de 20 dias de férias (10/11/2015 a 01/11/2015). Eh viável para essa quantidade de dias? Eh uma viagem segura para fazer sozinha? Pensei em ficar em hostel por ser mais econômico e até da para fazer amizade.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
As dicas já estão bem completas. Posso ajudar com a dica de um hostel em Budapeste. Preço justo e localização super boa, íamos a pé para as principais atrações da cidade. O nome é Maverick City Lodge. Eles tem outra unidade chamada Maverick Hostel.

Olá Alexandre,

Qual a melhor localização, o Maverick City Lodge ou o Maverick Hostel, lembrando que vou sozinha? Visitei o site achei bem legal!

Postado
  • Membros

Eu gostei bastante do Maverick City Lodge. http://www.booking.com/hotel/hu/maverick-city-lodge.pt-br.html?aid=812134.

A rua tem um café bem charmoso, um beco com feira de produtos artesanais e um restaurante muito bom bem ao lado. Fora isso, fui à pé para a maioria das atrações e tem uma estação de metro perto, o que facilita para ir à estação de trem.

Abs e boa viagem!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Gente defini meu roteiro: Munique/Praga/Berlim/Amesterdam de 11/10 a 31/10/2015. O que vcs acham de incluir Dresden, vale a pena ou vai ficar muito corrido? Alguma dica de hospedagem em Amesterdam? E de berlim para Amesterdam qual a melhor opção, trem ou onibus?

Munique: 11/10 a 16/10

Praga: 16/10 a 21/10

Berlim: 21/10 a 26/10

Amesterdam: 26/10 a 31/10

Postado
  • Membros
Gente defini meu roteiro: Munique/Praga/Berlim/Amesterdam de 11/10 a 31/10/2015. O que vcs acham de incluir Dresden, vale a pena ou vai ficar muito corrido? Alguma dica de hospedagem em Amesterdam? E de berlim para Amesterdam qual a melhor opção, trem ou onibus?

Oi Maiana!

Fiz um roteiro bem parecido com esse que você definiu e sua primeira opção. juntos, em janeiro/15.

O trecho de AMSTERDÃ x BERLIM eu fiz de ônibus, que é muito mais barato do que de trem (o ônibus custou uns 19 euros apenas).

A companhia que usei é a Meinferbus (http://meinfernbus.de/), uma low cost alemã. A viagem, apesar de longa (dura umas 12h, contra apenas 6h de trem) pode ser feita de madrugada. Assim você pode economizar uma noite de hospedagem e passar a noite no ônibus, que apesar de ser bem convencional, é confortável (todos os passageiros vão dormindo).

Outra dica que eu tenho é usar um site chamado Rome2Rio, não sei se você conhece, para analisar a melhor opção e reservar os transportes. De vez em quando ele erra um pouco nos valores, mas sempre dá uma boa ajuda.

Espero ter ajudado!

Boa viagem!

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Maiana!

Fiz um roteiro bem parecido com esse que você definiu e sua primeira opção. juntos, em janeiro/15.

O trecho de AMSTERDÃ x BERLIM eu fiz de ônibus, que é muito mais barato do que de trem (o ônibus custou uns 19 euros apenas).

A companhia que usei é a Meinferbus (http://meinfernbus.de/), uma low cost alemã. A viagem, apesar de longa (dura umas 12h, contra apenas 6h de trem) pode ser feita de madrugada. Assim você pode economizar uma noite de hospedagem e passar a noite no ônibus, que apesar de ser bem convencional, é confortável (todos os passageiros vão dormindo).

Outra dica que eu tenho é usar um site chamado Rome2Rio, não sei se você conhece, para analisar a melhor opção e reservar os transportes. De vez em quando ele erra um pouco nos valores, mas sempre dá uma boa ajuda.

Espero ter ajudado!

Boa viagem!

Valeu a dica! ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.