Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente! Vou começar este relato com uma historinha que quem é pai/mãe vai entender bem...

Quando minha filha, Malu, começou a fazer curso de inglês a ideia de conhecer a Disney ficou cada vez mais presente no seu dia a dia, pois a escola sorteia a cada semestre alunos para conhecer a Disney e ela nunca foi sorteada... Enfim em uma conversa sugeri que ela ao invés de a cada data comemorativa ganhar um monte de presentes dos tios, avós, padrinhos, que ela ganhasse dinheiro para assim ajudar a custear a viagem que ela tanto queria, e ela amou a ideia e a família acatou. Então a partir daquela conversa decidimos abrir a famosa poupança e todos os presentes que ela recebeu a partir daquela data foram em dinheiro para a viagem.

Organizando a viagem:

Tinha pensado em viajar em setembro de 2015 e uma colega também iria com a filha, mas com a alta do dólar, a desistência da minha colega e a sequencia de promoções de passagens aéreas surgiu a oportunidade de viajarmos em abril/maio de 2015. Consegui marcar a viagem para o período do aniversário dela, seria o presente perfeito para os seus 10 anos! E toda a organização da viagem foi feita as escondidas, só revelamos a surpresa um dia antes! Foi uma grande emoção e surpresa!

A passagem aérea promocional era para Miami, então comecei a pesquisar a melhor forma de chegar até Orlando, a hospedagem, compra de ingressos, transporte, etc... e com a desistência da minha colega tudo ficou mais difícil e caro. Mas não tinha mais como voltar atrás...

Depois de muita pesquisa, acabei aproveitando a promoção dos hotéis Disney com plano de refeições grátis. Como esta promoção só era possível por meio de agências de viagens, fui numa agência credenciada Disney e acabei comprando além da parte do hotel e ingressos da Disney, o restante da hospedagem, ingressos dos parques da Universal e seguro de viagens. Fiz esta escolha pois mesmo o preço ficando um pouco acima do valor das simulações que fazia pelos sites que costumo reservar minhas viagens, com a flutuação do dólar e o câmbio promocional que a agência oferecia, achei que ficaria mais barato do que ter que realizar os pagamentos no cartão de crédito e em dólar quando chegasse aos EUA, além de poder dividir o valor em até 6 vezes. Acho que fiz a escolha correta, pois na época da compra o câmbio da agência foi de R$ 2,65 para cada dólar e na época da viagem estava a R$ 3,20 aproximadamente.

Então, a viagem ficou assim no período de 27 de abril a 07 de maio, sendo 5 dias no Disney All Star Music e mais 4 no Rosen Inn, localizado na International Drive, 5 dias de ingressos para os parques da Disney e 2 da Universal park-to-park. O aluguel do carro fiz com a Álamo sendo a reserva através do site orlandoticketsonline e ficou bem mais em conta que nos outros locais que pesquisei. Super recomendo.

A viagem:

27/04/2015 – segunda-feira-

Saída de João Pessoa às 15:25, conexão em Guarulhos e saída para Miami às 23:30 pela Tam. Vôos tranquilos, no horário e com bom entretenimento. Optei pelo vôo noturno, pois acho que “passa” mais rápido e com criança isso faz toda a diferença!

28/04 - terça-feira –

Chegamos a Miami as 6:45h e fizemos a imigração, foi bem tranquilo e um pouco demorado, pois não tinham muitos funcionários, acredito que pelo horário. Acharam estranho eu estar indo sozinha com uma criança, mas deu tudo certo! Pegamos as malas e seguimos para o Car Rental Center. Pegamos o carro na Alamo e seguimos para Orlando. Esta era a parte da viagem que mais tinha me deixado apreensiva, nunca tinha ido a Orlando e teria que dirigir por quase 400 km, sem uma outra pessoa para dividir a direção, com minha filha e após uma viagem longa... Pesquisei bastante o trajeto e eu já tinha feito o caminho até a Turnpike várias vezes pelo google view e parecia até que eu já tinha estado lá ::lol4:: Pegamos muita chuva na estrada e nem assim o pessoal reduz a velocidade! Parei no caminho apenas uma vez para lanchar e ir ao banheiro, esticar as pernas e ver se a chuva diminuía. Mas não teve jeito!

Chegamos a Orlando um pouco antes das 13h. Apesar de tudo foi uma viagem tranquila e faria novamente se numa próxima vez o valor do aéreo compensar.

Seguimos direto para a Best Buy, não levei câmera fotográfica, então esta foi a primeira providência e depois para o Walmart para comprar suprimentos, agua, etc. Saindo de lá, iríamos para o hotel pois o check in era a partir das 16h. Só que me perdi no caminho, e o percurso que levaria 20 minutos levou quase 1 hora, o GPS estava me levando para o endereço em outra cidade! Que vacilo ou seria melhor dizer cansaço!

Enfim chegamos ao hotel e foi tudo muito rápido. Tinha que devolver o carro no Disney Car Center antes das 19 horas, então tomamos um banho e fomos devolver o carro e uma van da Álamo nos trouxe de volta. Tinha programado ir a Downtown Disney mas o cansaço não deixou, fiquei receosa de Malu não acordar disposta no dia seguinte, que seria nosso primeiro dia de parques.

• Membros
Postado

29/04 - quarta-feira – Epcot Center – 9 as 21h

O nosso primeiro parque foi o Epcot Center, apesar de querer fazer o Magic Kingdom no primeiro dia, escolhi o Epcot pois consegui uma reserva de um café da manhã com as princesas, no restaurante Arkesus, queria começar a viagem realizando o sonho dos contos de fadas da minha princesinha. Ela ficou encantada, não queria nem comer só tirar fotos e pegar o autógrafo das princesas. Como disse que estávamos comemorando o aniversário, ela ganhou um cupcake com vela e um cartão assinado pelas princesas. Acho que valeu a pena ter iniciado a viagem desta maneira. O café foi caro e a comida não é nada demais, mas a felicidade dela e a emoção em conhecer cada princesa, mesmo sabendo que não eram reais, valeu cada dólar gasto.

IMG_20150429_092440753.jpg.d6d90d86c739f1e98317d9fa6ba1c97c.jpg

DSC00037.JPG.c504ca3a3f0558f4a0ed68bc0722160d.JPG

Como estava hospedada no complexo Disney pude agendar os Fast Pass com 60 dias de antecedência e mesmo com o parque com baixa lotação isso fez toda a diferença. Pudemos aproveitar todos os brinquedos que gostamos mais de uma vez, fizemos fotos com os personagens, e no final do dia ainda tivemos tempo de ficar de bobeira esperando o show de encerramento, que eu sinceramente não gostei muito. O parque estava simplesmente lindo, pois estava acontecendo o Gardens and Flowers Festival, cada cantinho do parque tinha um detalhe na ornamentação. Ao final do Illuminations pegamos o ônibus e voltamos para o hotel, optamos por jantar lá mesmo.

Brinquedos e atrações que fomos:

The Circle of Life

The seas with Nemo and friends - FastPass+ - mas não precisava

Spaceship Earth (2 vezes)

Clube Cool

Living with the Land

Soarin (2 vezes, nosso preferido!) - FastPass+ e reagendamos outro Fast Pass depois de usar o último. Epcot Character Spot - fotos com Mickey, Minnie e Pateta.

Mission Space - verde

Test Track – queríamos repetir, mas a fila estava enorme.

Nos pavilhões dos países fizemos fotos com: Alice na Inglaterra, quando chegamos a França a Aurora estava lá mas já tinha encerrado a fila para fotos e no Marrocos com o Aladim e Jasmine.

DSC00060.JPG.37e4def136c9873fcdeffde8a1e0c4a6.JPG

DSC00092.JPG.fb9ff062036ffad5d5141985b222a5e7.JPG

DSC00118.JPG.158138976623a9ad17ff48aa0331e0ca.JPG

• Membros
Postado

30/04 – quinta-feira – Magic Kingdom – 8 as 9 EMHE – 9 as 23

Acordamos bem cedo pois queríamos chegar ao parque antes dele abrir para ver o show de boas vindas. E foi mágico! Para quem vai a primeira vez é emocionante. Eu me emocionei muito neste parque acho que pelo fato de ser para mim o símbolo da Disney.

Quando entramos no parque, antes do público em geral, e após as clássicas fotos na Main Street e na frente do Castelo da Cinderela, fomos direto para a Tomorrowland. Nosso objetivo de hoje era conhecer Tomorrowland, Fantasyland e Frontierland, já que teríamos um outro dia para o Magic Kingdom.

Em Tomorrowland fizemos os seguintes brinquedos: Space Mountain, Buzz ligthyear e Stitch’s Great Scape (não gostamos).

Seguimos para Fantasyland: fomos direto para Seven Dwarfs Mine Train, mesmo com o parque ainda fechado já tinha 35 minutos de fila. Depois fomos para Under the Sea e Ariel´s Grotto (também com fila de 30 minutos). Seguimos para a taverna do Gaston e tomamos a “cerveja”. O Gaston estava lá, mas não conseguimos tirar fotos. Tínhamos agendado Fast Pass para Enchanted Tales with Belle, mas nem tinha tanta fila, se eu soubesse teria agendado para a Ariel´s Groto. Depois fomos almoçar no Be Our Guest, agendado com antecedência, e mesmo assim esperamos bastante para entrar, mas vale a pena! Muito bonito o castelo e por ser quick servisse estava incluído no nosso plano de refeições. Após o almoço tivemos um encontro com as princesas Cinderela e Rapunzel, agendado também, no Princess Fairytale Hall. Para quem não tem fast pass a espera chega a 1 hora. Fomos ainda no Mickeys Phillar Magic (amamos) e seguimos para assistir a Fantasy Parade. Muito linda, apesar do sol queimando :oops: dei graças a Deus por não ter ido no verão!

Após a parada seguimos para Frontierland pois tínhamos um Fast Pass para Splash Mountain (totalmente fora do contexto, mas a atração estaria fechada para manutenção no outro dia reservado para o Magic Kingdom). Muito legal, saímos bem molhadas mas com o calor que estava fazendo o banho foi bem vindo! Pegamos o trem na estação do Frontierland e descemos na Main Street. Foi bom para relaxar um pouco e não ter que cruzar todo o parque, a esta altura estávamos bem cansadas...

Como não tinha muita espera entramos no Town Square Theater para conhecer a Thinker Bell, aproveitamos o ar-condicionado e a fila sentada no carpete ::otemo:: .

Na saída entramos nas lojinhas e vimos o final da Move it! Shake it! Seguimos em direção a Fantasyland e fomos no It’s a Small World, Malu foi no Carrossel, e a fila do Peter Pan não diminuía nem tinha fast pass disponível. Jantamos no Pinocchio Village Haus. Após o jantar seguimos para assistir a Eletrical Parade mas fomos parando por outras partes do parque, fazendo fotos e acabamos chegando tarde para pegar um bom lugar. Assitimos a Eletrical Parade no final da Main Street e só conseguimos lugar pois tinha uma criança e o pessoal nos deu um cantinho. Malu começou a reclamar de dor na barriga, ela tem intolerância a lactose e tinha comido no jantar o macarrão com queijo, então acabamos não vendo o Wishes até o final pois ela começou a chorar... Fomos até a parada de ônibus e fomos para o hotel.

DSC00162.JPG.837848070633bd910d6ed4c767e8bd02.JPG

• Membros
Postado

01/05 – sexta-feira - Hollywood Studios – 9 às 20

Chegamos um pouco mais tarde neste dia, o cansaço começou a bater. Realmente como a maioria do pessoal recomenda o ideal é alternar parques e compras/parques, mas como não tínhamos esta opção, o jeito foi seguir em frente e nos divertir!

Pegamos o parque bem vazio neste dia, entramos e fomos direto para a Rock ‘n’ Roller Coaster, muito legal e não pegamos fila, seguimos para a Tower of Terror, mas Malu não quis ir na hora que chegou na nossa vez começou a fazer bico. Daí seguimos para a região central e o Donald e a Margarida estavam lá para fotos e autógrafos. Seguimos para nos inscrever para a Jedi Academy e marcamos para as 6 horas. Vimos a apresentação da primeira turma e Malu ficou bem animada. Fomos Star Tours e depois seguimos para fazer fotos nos cenários, fomos no Muppets Vision 3D, tiramos fotos com personagens, na carruagem do novo filme da Cinderela, fomos no Indiana Jones Epic Stunt Spectacular. Após o almoço assistimos o Show Beauty and the Beast, muito lindo, seguimos para o Frozen, no Premier Theater, que só vale a pena se for muito fã do filme e com crianças. Fomos para o Toy Story Mania, muito legal, mas com fila interminável, se não fosse o fast pass não teríamos ido e olhem que o parque estava bem vazio neste dia. Depois fomos para a Academia Jedi. Esperamos um pouco, foram distribuídas as roupas, vi algumas crianças saírem frustradas e chorando por não ter mais vagas... e seguimos com o grupo para o local do “treinamento”. Foi bem divertido pois somos fãs da série e Malu ficou bem satisfeita por ter participado. Depois disso tentamos ir para a Rock ‘n’ Roller Coaster mas estava com muita fila e não tinha mais fast pass, então pegamos um fast pass para o Fantasmic para não corrermos o risco de ficar num lugar ruim. Ficamos passeando até chegar a hora de ir para o Fantasmic e foi o melhor show de todos. Simplesmente lindo!

Não conseguimos assistir Show Ligths, motors, action, nem o Voyage of the Little Mermaid Animation Courtyard.

No retorno decidimos ir a Downtown Disney pois não teríamos outra oportunidade. Então fomos para o hotel e pegamos outro ônibus. Demorou muito para chegarmos lá e Malu adormeceu no ônibus além de ter esfriado. Consegui comprar um casaco para ela e assim melhorou um pouco, fizemos uma visita rápida na Disney Store e na loja da Lego, ela logo acordou rsrsrs. Demos uma volta rápida, mas o frio estava incomodando bastante, compramos o jantar no Erls of sandwich e levamos para o hotel para não demorar tanto. Esperamos bastante pelo ônibus e chegamos ao hotel após a meia noite.

DSC00294.JPG.507efbfdb0e1fc96b1fbe4d086db4747.JPG

DSC00336.JPG.d8804bb931b98582bb333e7520e55841.JPG

DSC00372.JPG.86d2253cc776559fa9f880023e83a63f.JPG

DSC00383.JPG.090788f529772f5c9f93496ab59c6507.JPG

• Membros
Postado

02/05 – sábado – compras e Magic Kingdom – 9 às 24h - 24 às 2h EMH

Tinha reservado o carro para pegar na Alamo às 7h no Magic Kingdom mas não conseguimos seguir o cronograma, além de termos nos atrasado para acordar, tomamos café no hotel e a van demorou para nos pegar. Desta forma pegamos o carro após às 9 horas. Quando fui programar o GPS para ir ao Lake Buena Vista Factory Store, ele não reconhecia o nome nem o endereço. Como já tinha perdido muito tempo e estava sem internet para ver um ponto de referência acabei indo para o The Loop. Fui direto para a Ross, mas não encontrei muita coisa e perdi muito tempo. Fui na Aeropostale e quando vi já estava na hora de voltar, pois não podia perder o horário do parque pois o fast pass mais concorrido e o momento mais aguardado de encontrar as personagens do Frozen Malu não podia perder ::love::

Deixamos as compras no hotel, almoçamos lá mesmo e pegamos o ônibus para o parque. Fomos direto para o Fairytale Hall para encontrar Anna and Elsa. Fico impressionada como estes atores conseguem ficar iguais aos personagens, desde o jeito de andar, se portar, os trejeitos...

Neste dia não tinha um roteiro definido, fomos nos brinquedos que tínhamos Fast Pass, entramos em alguns que não tínhamos ido no primeiro dia e repetimos alguns que gostamos. Tinhamos Fast Pass para a Big Thunder Mountain e para Pirates of Caribbean. Fomos no The Enchanted Tiki Room (só vão nesta atração se quiserem descansar, me arrependi na hora que entrei ::putz:: ), fomos na Swiss Family Treehouse (muito legal), no The Magic Carpets of Aladdin (Malu adora estes brinquedos) e o Jungle Cruise estava em manutenção. Voltamos para a região central do parque e já tinha gente esperando a parada. Sentamos um pouco para guardar nosso lugar, mas desistimos pois ficaríamos quase duas horas sentada e avaliamos que não valia a pena. Fomos então para nossa parte preferida do parque: Fantasyland. Fomos de novo no Mickey’s PhilharMagic e decidimos enfrentar a fila de 50 minutos para o Peter Pan’s Flight, achei a fila mais interessante que o brinquedo... Jantamos novamente no Pinocchio Village Haus. Andamos mais um pouco pelo parque e quando estávamos indo embora estava começando o Wishes. Haveria as horas extras mágicas a partir da meia noite, mas já tínhamos ido em todas as atrações que queríamos e preferimos ir embora.

Arrumamos nossas malas pois no outro dia deixaríamos o hotel.

IMG_20150502_152414758.jpg.e382f89ee56d72202599d057045a794d.jpg

IMG_20150502_165635619_HDR.jpg.1a24ba5f245ebc8e51bccc640e64dcfb.jpg

DSC00384.JPG.d66568b40d33719df9b630fda6f633e4.JPG

DSC00391.JPG.0c3b13c46482277f233b2a533b20331b.JPG

• Membros
Postado

03/05 - domingo – Animal Kingdom 9 as 19 - 8 as 9h EMH

Acordamos cedo, arrumamos tudo, colocamos no carro, tomamos café e fizemos o check out no All Star Music. Deixamos o carro no estacionamento e pegamos o ônibus para o Animal Kingdom. Nosso último dia de parque da Disney...

Entrando no parque fomos direto para a área da África, fomos direto para o Kilimanjaro Safaris. Após o Safari que é bem legal, seguimos para a Ásia e fomos para o Kali River Rapids, saímos ensopadas, deveria ter levado uma roupa extra ::putz:: .

Malu não quis ir no Expedition Everest, que decepção. Então fomos para a região dos Dinossauros, fomos numa montanha russa infantil e numa área de crianças...

Seguimos para o teatro para assisitr o Finding Nemo the Musical que é bem bonito, vale muito a pena, e depois ficamos passeando pelo parque.

Almoçamos no Yak & Yeti Local Food Cafes, neste horário o parque estava cheio e o restaurante nem se fala, não tinha lugar para sentar para comer e imitamos as outras famílias sentamos no chão e almoçamos.

Após o almoço, com o parque lotado e o clima quente, preferimos tentar uma atração fechada, então fomos para a Árvore da Vida e para a atração It’s Tough To Be a Bug, é bem legal. Eu queria assistir o Festival of Lion King, mas Malu estava querendo ir embora, estava muito calor e o parque cheio, além disso a fila era no sol, o cansaço dos outros dias já estava batendo e acabamos desistindo e fomos embora umas 14h. Pegamos o ônibus de volta para o hotel e pegamos o nosso carro e fomos para o hotel Rosen Inn.

Foi super fácil de chegar. Malu havia me pedido para ir para a piscina no outro hotel mas não tivemos tempo, então como entramos mais cedo neste, acabei indo para a piscina com ela. Tinha duas crianças brasileiras na piscina e elas brincaram por mais ou menos uma hora. Acho que ela estava sentindo falta de brincar com outras crianças. Após o banho de piscina, jantamos e fomos finalmente descansar, fazia tempo que não dormíamos tão cedo.

DSC00420.JPG.c2289d275fdddf0b029c2b5c30ae23e9.JPG

DSC00423.JPG.37721b0e8ddb317edd800f427d38c8e9.JPG

DSC00430.JPG.c1bc1eb757247408da3f6105b79bd62b.JPG

IMG_20150503_135521447_HDR.jpg.3bec2e0ada87250ddbcff0f02bbd4fbd.jpg

• Membros
Postado

04/05 – segunda-feira – Dia de compras

Fomos para o Premium Outlet International Drive e chegamos antes da abertura. Não sou muito consumista, mas é impossível se controlar. Tinha levado os cupons impressos, além do cupom para pegar o livrinho de cupons no outlet.

Como já tinha em mente mais ou menos o que iria comprar, consegui não fugir muito do planejamento, só que não deu tempo de ver tudo o que queria ::lol3:: .

Quem for viajar com crianças tem que aceitar as limitações. Então vou ter que voltar lá para comprar o que deixei para trás ::lol4::

Com estas ondas de assalto fiquei com medo de ir para outros locais com as minhas compras dentro do carro e inclusive passei o dia carregando tudo, comprei uma mala e ia colocando as coisas dentro.

Voltei para o hotel, deixei as compras e fomos para a Best Buy. Não sei se sempre acontece mas a Best Buy estava desabastecida, escolhi um milhão de computadores para conseguir um que tinha no estoque... Me arrependi de não ter feito a compra dos eletrônicos pela internet, pois perdi muito tempo (além de ter que fazer a contas da conversão do dinheiro com cuidado para depois não levar algo que não valesse a pena, nessa época de dólar alto temos que tomar cuidado redobrado) e não consegui comprar exatamente o que estava desejando.

Apesar do dólar alto ainda valeu a pena comprar roupas e calçados em Orlando. Pena que não pude comprar mais ::hahaha::

IMG_20150504_095023892.jpg.3137364b5b7ed66defbf8cc0af47a0b5.jpg

• Membros
Postado

05/05 - terça-feira - Universal Studios – 9 as 21h

Chegamos ao Universal Studios com o translado gratuito do hotel antes da abertura do parque. Infelizmente tivemos problemas com nosso voucher e esperamos quase uma hora na fila até conseguirmos receber nossos ingressos. Por causa disso nos deram 8 passes fura fila para compensar nosso tempo perdido!

Assim que entramos fomos direto para a área do Harry Potter. Só estando lá para entender a perfeição. Tiramos fotos no The Knight Bus, fomos no Harry Potter and the Escape from Gringotts, ainda com filas pequenas, depois entramos na loja de varinhas Ollivanders e Malu participou da “escolha da varinha”. Compramos a varinha (que custou os olhos da cara) e fomos fazer as “mágicas”. Passamos a manhã toda nesta área do parque. Muito bom!

DSC00449.JPG.f21a4cd31c59fc77d43f5917ecd5039c.JPG

DSC00456.JPG.6c209dbcf7be1cd61b5269badb441448.JPG

Depois que saímos da área do Harry Potter fomos para a atração Disaster! E foi bem divertido, mesmo sem Malu entender muito o que estava se falando ela se divertiu.

Fomos almoçar (só neste dia caiu a ficha do quanto alimentação é caro em Orlando) e em seguida fomos para o Transformers The Ride-3D, usamos nosso fura filas, muito bom e depois tiramos fotos com o Bumblebee. Depois tiramos fotos com os personagens do Shrek e fomos assistir ao filme do Sherek e é bem divertido! Depois fomos no simulador dos Minions, fila enorme, tentamos usar o fura filas, mas não era permitido, mas valeu a pena a espera, também é muito bom. Seguindo o roteiro fomos no Twister e não acho que vale a pena (foi a pior atração do parque na minha opinião). Seguimos para a atração Man in Black Alien Attack e depois The Simpsons ride.

Como não fomos nas montanhas russas e o parque não estava muito cheio, umas 4 horas já tínhamos percorrido todas as atrações que tínhamos interesse.

DSC00485.JPG.b1d04aa4ecd91544153da55fa9b53bb1.JPG

Resolvemos voltar para a área do Harry Potter, brincamos mais um pouco com a varinha, tiramos fotos e pegamos o Hogwarts Express para ir para o Island of Adventure. O trem é muito bom, vale a pena comprar o ingresso park to park, só para poder andar no trem, nos sentimos dentro do filme.

DSC00493.JPG.355c5a494d8612f580475195ecac767d.JPG

DSC00509.JPG.a589fb15d2d1a9de13e75dc395cdb19d.JPG

Como ainda tinha alguns fura fila, fomos direto para o simulador do Homem Aranha, pois imaginei que seria um brinquedo com fila no dia seguinte e nosso fura filas era só para este dia. Fomos no simulador e gostamos muito. Na área do Jurassic Park fomos no Pteranodon Flyers, que é um brinquedo que faz um vôo e é bem legal e ficamos um pouco no Camp Jurassic, um parquinho. E fomos embora pois tinha horários para os ônibus de volta.

IMG_20150505_190507667.jpg.31765735fcded0cd69d17488b53f0958.jpg

Ainda fomos para a Toys R Us para tentar comprar um presente para meu filho que ficou em casa. Como não encontrei o que queria fomos até o Walmart. Fizemos mais algumas comprinhas de supermercado e voltamos para o hotel sem o presente. Muitas opções de brinquedo para meninas mas para menino é bem mais restrito.

Amamos os parques da Universal, muitos brinquedos divertidos, simuladores perfeitos e ainda as montanhas russas! Para adultos e adolescentes bem mais divertido que os parques da Disney com certeza, só não tem a mesma magia, beleza e cuidado com os detalhes.

• Membros
Postado

06/05 - quarta-feira - Island of Adventure – 9 as 19h - verde

Saímos cedo novamente e chegando ao parque fomos direto para a área do Harry Potter. Ainda mais bonita que a do Universal Studios. Fomos logo no Harry Potter and the Forbidden Journey, muito bom! Fomos também no Flight of the Hippogriff, bem bobinha mas para criança é emocionante. Depois fomos fazer mágicas com a varinha. Quando vimos tudo nesta parte do parque fomos conhecer o restante.

DSC00522.JPG.c0d5ddbdaa4d296d926af029151a6e26.JPG

DSC00529.JPG.d8fdd7aa7825f1aa1acdd71d9f036777.JPG

Fomos num trenzinho bobinho mas Malu insistiu o The High In The Sky Seuss Trolley Train Ride. Almoçamos num restaurante nesta região. E foi no banheiro próximo ao restaurante que Malu esqueceu a bolsa e não encontramos mais. Perdemos um pouco de tempo neste dia tentando encontrar... mas não teve jeito, perdeu a bolsa com o celular e dinheiro dentro.

Neste parque tem muitas áreas com brinquedo molhado e não tínhamos ido prontas para ficar encharcadas. Decidimos não ir nestes brinquedos, mas perdemos muitas atrações legais. Então no dia do Island vão de chinela e levem uma roupa extra. Fomos novamente no simulador do Homem Aranha e na área do Jurassic Park.

IMG_20150506_140340740.jpg.82a889cf1845f2b028fdc2915d902083.jpg

Voltamos para a parte do Harry Potter e fomos de novo no Harry Potter and the Forbidden Journey, fizemos mágicas e pegamos o Expresso para o Universal Studios. É diferente a história no sentido contrário, bem legal! Fomos de novo no Harry Potter and the Escape from Gringotts, enfrentamos fila de 60 minutos. Voltamos nos Minions, no Shrek e no Transformers... As 16 horas já tínhamos visto tudo que queríamos e voltamos para o hotel.

E infelizmente comecei a arrumar as malas... e elas não fechavam. Quando decidi sair para comprar outra mala, Malu já estava dormindo, então teria que acordar mais cedo para fazer isso.

• Membros
Postado

07/05 - quinta-feira –

Acordamos cedo e fomos até a Target, se eu soubesse não teria perdido tanto tempo no Walmart, gostei mais da Target, não sei se os preços são melhores ou piores, mas achei mais organizado e mais diversificado e encontrei o brinquedo que estava procurando para o meu filho!

Voltamos para o hotel, tomamos banho, fizemos o check out no Rosen Inn, que teria que ser às 11h e partimos para nossa viagem de volta a Miami. Fizemos uma viagem tranquila de volta, senti um pouco de cansaço e sono, mas fui conversando com Malu, comendo besteira e quando chegou perto de Miami que o trânsito foi intensificando o sono deu lugar ao estresse. Demoramos mais na volta que na ida devido ao trânsito. Achei bem estranho na hora de devolver o carro pois paramos numa fila de carros e ali mesmo descemos de entregamos as chaves, e eu ainda ia arrumar umas coisas nas malas, tive que fazer isso no estacionamento.

Ficamos horas no aeroporto de Miami, mas estava com medo de para em qualquer lugar com a bagagem pois teve uma família da minha cidade que teve todas as suas malas roubadas de dentro do carro em Miami... Então preferi esperar mais e não perder minhas coisas no final da viagem. Nosso retorno ao Brasil foi por Brasília às 23h.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...