Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São thome das Letras - MG / no dedão

Postado
  • Membros

::cool:::'> ::cool:::'> Olá galera , volta e meia eu preciso sair da rotina mesmo , gosto de conhecer lugares longe da minha cidade , sou de Pires do Rio - Goiás , uma cidade tranquila demais .

Vamos lá , Resolvi sair da minha casa em uma Quarta - feira a tarde , comprei um mapa e resolvi decolar rumo a São Thome , minha primeira carona foi apenas de 15 km , beleza , não fiquei nem quinze minutos logo parou um carro que me levou uns 100 km dessa vez . cheguei a Catalão na divisa de Goiás com Minas . atravessei a cidade fui pra saída da cidade pegar uma carona sentido uberlandia . fiquei em um Quebra molas , não foi 30 minutos um caminhoneiro e sua família pararam me levaram a Araguari - MG , galera super de boa com seu filhinho , expliquei meu destino , acharam que eu era maluco rs . Eles pararam em um posto já era quase noite , não queria dormir ali queria seguir mas a diante , tentei uma carona na mesma hora que cheguei e consegui mas uns 100 km em minha jornada , ele me deixou em Luz - MG , lá fiquei em um posto , falei com os frentistas gente boa demais os cara , la eu fiquei e dormi em minha barraca até o dia amanhecer .

Acordei cedinho tomei um cafézinho e comi um Pão de queijo quentinho , isso foi colaboração , sempre pergunto se tem possibilidade de fazer algo , tipo um trabalho em troca de comida e etc . Peguei uma carona no Posto bem cedinho depois do café sentido Arcos , e fui descendo rumo a São thome , fui em destino a Formiga , Perdões , Alfenas , Varginha , tudo carona fácil , me deixavam sempre perto da Saída , almocei na estrada , não passei fome nenhuma . Cheguei em Três Corações - MG terra do rei Pelé , cidade linda , diferente e bem organizada , conheci uns malucos que seguiam o mesmo destino que o meu , por fim peguei um baú até São thome , a distancia e bem curta , a passagem custou 10 Reais .

Cheguei lá foi só sucesso . . . fiquei por lá uns 4 dias na casa de uma galera que conheci , a volta foi tranquila demais graças a Deus :D , Não tenho registros , pois meu celular não tem camera , mas sempre guardo lembranças das cidades , Agradeço cada ser humano que para para me oferecer uma carona .

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.