Membros Matheuscaraecoragem Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 :'> :'> Olá galera , volta e meia eu preciso sair da rotina mesmo , gosto de conhecer lugares longe da minha cidade , sou de Pires do Rio - Goiás , uma cidade tranquila demais . Vamos lá , Resolvi sair da minha casa em uma Quarta - feira a tarde , comprei um mapa e resolvi decolar rumo a São Thome , minha primeira carona foi apenas de 15 km , beleza , não fiquei nem quinze minutos logo parou um carro que me levou uns 100 km dessa vez . cheguei a Catalão na divisa de Goiás com Minas . atravessei a cidade fui pra saída da cidade pegar uma carona sentido uberlandia . fiquei em um Quebra molas , não foi 30 minutos um caminhoneiro e sua família pararam me levaram a Araguari - MG , galera super de boa com seu filhinho , expliquei meu destino , acharam que eu era maluco rs . Eles pararam em um posto já era quase noite , não queria dormir ali queria seguir mas a diante , tentei uma carona na mesma hora que cheguei e consegui mas uns 100 km em minha jornada , ele me deixou em Luz - MG , lá fiquei em um posto , falei com os frentistas gente boa demais os cara , la eu fiquei e dormi em minha barraca até o dia amanhecer . Acordei cedinho tomei um cafézinho e comi um Pão de queijo quentinho , isso foi colaboração , sempre pergunto se tem possibilidade de fazer algo , tipo um trabalho em troca de comida e etc . Peguei uma carona no Posto bem cedinho depois do café sentido Arcos , e fui descendo rumo a São thome , fui em destino a Formiga , Perdões , Alfenas , Varginha , tudo carona fácil , me deixavam sempre perto da Saída , almocei na estrada , não passei fome nenhuma . Cheguei em Três Corações - MG terra do rei Pelé , cidade linda , diferente e bem organizada , conheci uns malucos que seguiam o mesmo destino que o meu , por fim peguei um baú até São thome , a distancia e bem curta , a passagem custou 10 Reais . Cheguei lá foi só sucesso . . . fiquei por lá uns 4 dias na casa de uma galera que conheci , a volta foi tranquila demais graças a Deus , Não tenho registros , pois meu celular não tem camera , mas sempre guardo lembranças das cidades , Agradeço cada ser humano que para para me oferecer uma carona . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.