Membros naiadne.rocha Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 (editado) Olá, bom dia pessoal Estou indo pela primeira vez à Europa e sozinha, marcada por dia 24/08, vou pra casa de uma amiga na Austria, de lá vamos à Alemanha e Itália. Voltarei pra Áustria e dia 08/08 começo minha viagem sozinha. Meu orçamento é apertado, gostaria da ajuda de voces para fazer um roteiro personalizado? A volta está programada para Lisboa dia 18/08. Quero conhecer a França, Espanha e Portugal, estou ficando louca procurando passagens de trem, ônibus e avião. Quero a escolha mais barata sempre. Ahh e estou disposta em ficar hospedada em Lyon, de lá faço um bate e volta a Paris, Provence etc... Obrigada Editado Maio 19, 2015 por Visitante Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Oi Naiadne, tudo bem? Tem algum motivo para você querer ficar em Lyon? Se não, recomendo você ir direto para os locais que você gostaria de visitar. Seu tempo é bastante curto e as distâncias longas, então eu recomendo ir de avião mesmo. Procura nas empresas low cost (Vueling, Ryanair, Air Europa, etc) com antecedência que pode até sair mais barato do que trem. Especialmente se você conseguir viajar apenas com bagagem de mão. Eu uso os seguintes sites para pesquisar passagens de avião: cheapoair, kayak e skyscanner. Eu ficaria em apenas três cidades: viajaria para Paris dia 8 e ficaria até dia 12. Iria para Barcelona e aproveitaria até dia 15. De lá, iria direto para Lisboa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.