Em outubro parto para meu terceiro mochilão no Velho Continente e enfim espero conhecer um pouco da Itália e aquele que era meu maior desejo atualmente, a Turquia!
Minha passagem é Rio-Roma-Rio com um stopover em Madrid de um dia. Estou encontrando um pouco de dificuldade em encontrar a melhor maneira de ir de Roma a Istambul. Queria fazer um stopover nesse vôo também, de preferência em Atenas, mas os vôos estão meio caros. Assim, gostaria de alguma sugestão de como tentar incluir algum outro lugar nesse meu roteiro inicial!
Segue o roteiro à princípio:
06/10 Terça Rio-Madrid
07/10 Quarta Madrid-Roma
08/10 Quinta Roma
09/10 Sexta Roma
10/10 Sábado Roma
11/10 Domingo Roma
12/10 Segunda Roma-Istambul (ou Roma-Atenas e no dia 13/10 Atenas-Istambul se o preço da passagem permitir)
13/10 Terça Istambul
14/10 Quarta Istambul
15/10 Quinta Istambul
16/10 Sexta Istambul-Capadocia (de ônibus à noite)
17/10 Segunda-feira Capadocia
18/10 Terça-feira Capadocia-Istambul (novamente ônibus à noite)
19/10 Segunda Istambul
20/10 Terça Istambul-Roma
21/10 Quarta Roma
22/10 Quinta Roma-Rio
O que acham? Teria por volta de 6 dias em Roma, acho que é muito, teriam alguma outra dica? E também estou com uns 5 dias em Istambul, também não sei se 4 já seriam o suficiente em ambas.
Olá pessoal, tudo bem?
Em outubro parto para meu terceiro mochilão no Velho Continente e enfim espero conhecer um pouco da Itália e aquele que era meu maior desejo atualmente, a Turquia!
Minha passagem é Rio-Roma-Rio com um stopover em Madrid de um dia. Estou encontrando um pouco de dificuldade em encontrar a melhor maneira de ir de Roma a Istambul. Queria fazer um stopover nesse vôo também, de preferência em Atenas, mas os vôos estão meio caros. Assim, gostaria de alguma sugestão de como tentar incluir algum outro lugar nesse meu roteiro inicial!
Segue o roteiro à princípio:
06/10 Terça Rio-Madrid
07/10 Quarta Madrid-Roma
08/10 Quinta Roma
09/10 Sexta Roma
10/10 Sábado Roma
11/10 Domingo Roma
12/10 Segunda Roma-Istambul (ou Roma-Atenas e no dia 13/10 Atenas-Istambul se o preço da passagem permitir)
13/10 Terça Istambul
14/10 Quarta Istambul
15/10 Quinta Istambul
16/10 Sexta Istambul-Capadocia (de ônibus à noite)
17/10 Segunda-feira Capadocia
18/10 Terça-feira Capadocia-Istambul (novamente ônibus à noite)
19/10 Segunda Istambul
20/10 Terça Istambul-Roma
21/10 Quarta Roma
22/10 Quinta Roma-Rio
O que acham? Teria por volta de 6 dias em Roma, acho que é muito, teriam alguma outra dica? E também estou com uns 5 dias em Istambul, também não sei se 4 já seriam o suficiente em ambas.
Valeu, galera!