Ir para conteúdo

Dica Para transporte / passeios em Londres

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Muita gente que passa por Londres fica horrorizado com os preços de transporte por lá quando quer ir fazer bate-voltas. É muitas vezes 40-50 libras só de ida por um trajeto bate-volta de 1.5-2 horas, fora todo o gasto com as entradas de museus (10-15 libras em geral se pago), castelos (normalmente 20-25 libras), outras atrações... Como exemplo, uma viagem para Bath de Londres só de ida por trem em horário de pico chega a custar 92 libras e fora de horário de pico sai 32 libras.

A opção que sobra de opção acessível é o famoso Megabus (http://www.megabus.co.uk/) , só que você perde muito tempo no ônibus para ir para um único lugar, que as vezes nem tem tanta coisa para fazer por muitas horas.

O que eu descobri por um amigo meu é que dá para comprar tours por sites de compras coletivas como www.groupon.co.uk , http://www.wowcher.co.uk/ . Eu paguei por exemplo um tour para Leeds Castle, Canterbury, Dover e Greenwich no Groupon da Inglaterra por 40 libras. Esse tour inclui entrada exclusiva (antes de abrir para o público geral) no castelo de Leeds, que avulsa custaria 24 libras e um passeio de barco de volta para Londres que custaria por volta de 13 libras se pago avulso. Ou seja, o transporte e guia saem quase de graça. E o tour se comprado direto na agência sairia 80 Libras. Eu pesquisei várias agências e o preço é semelhante quando inclui entradas.

E sim é como os sites de compras coletivas no Brasil, leia as regras de data para não perder dinheiro. Em geral o tour marcado é "non-refundable", isto é se vc marcar o tour e ficar doente já era, assim como voo das low-costs da Europa. Fora isso, não há grandes pegadinhas.

Nem sempre os mesmos passeios e mesmas companhias estarão disponíveis. Então pesquise a companhia que está disponibilizando os tours se é boa, pois o site de compras coletivas é um mero intermediário.

E o ideal é saber o minimo de ingles para entender o tour e conseguir mandar email agendando para o dia que vc precisa para a agência. EM geral é para agendamento de 1 semana a 1 mês e pouco a frente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...