Membros de Honra psemple Postado Maio 20, 2015 Membros de Honra Postado Maio 20, 2015 Muita gente que passa por Londres fica horrorizado com os preços de transporte por lá quando quer ir fazer bate-voltas. É muitas vezes 40-50 libras só de ida por um trajeto bate-volta de 1.5-2 horas, fora todo o gasto com as entradas de museus (10-15 libras em geral se pago), castelos (normalmente 20-25 libras), outras atrações... Como exemplo, uma viagem para Bath de Londres só de ida por trem em horário de pico chega a custar 92 libras e fora de horário de pico sai 32 libras. A opção que sobra de opção acessível é o famoso Megabus (http://www.megabus.co.uk/) , só que você perde muito tempo no ônibus para ir para um único lugar, que as vezes nem tem tanta coisa para fazer por muitas horas. O que eu descobri por um amigo meu é que dá para comprar tours por sites de compras coletivas como www.groupon.co.uk , http://www.wowcher.co.uk/ . Eu paguei por exemplo um tour para Leeds Castle, Canterbury, Dover e Greenwich no Groupon da Inglaterra por 40 libras. Esse tour inclui entrada exclusiva (antes de abrir para o público geral) no castelo de Leeds, que avulsa custaria 24 libras e um passeio de barco de volta para Londres que custaria por volta de 13 libras se pago avulso. Ou seja, o transporte e guia saem quase de graça. E o tour se comprado direto na agência sairia 80 Libras. Eu pesquisei várias agências e o preço é semelhante quando inclui entradas. E sim é como os sites de compras coletivas no Brasil, leia as regras de data para não perder dinheiro. Em geral o tour marcado é "non-refundable", isto é se vc marcar o tour e ficar doente já era, assim como voo das low-costs da Europa. Fora isso, não há grandes pegadinhas. Nem sempre os mesmos passeios e mesmas companhias estarão disponíveis. Então pesquise a companhia que está disponibilizando os tours se é boa, pois o site de compras coletivas é um mero intermediário. E o ideal é saber o minimo de ingles para entender o tour e conseguir mandar email agendando para o dia que vc precisa para a agência. EM geral é para agendamento de 1 semana a 1 mês e pouco a frente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.