Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Blog -Fora da Zona de Conforto - último artigo: Não Seja Aquele Viajante que Todo Mundo Odeia!

Postado
  • Membros

Map-After-Asia-copy.png

Aí pessoal, esse será o tópico permanente do meu Blog - Fora da Zona de Conforto.

Meu nome é Rodrigo e, hmmm difícil de tentar explicar o que é a minha vida. Talvez tentar colocar em números, não para me gabar, mas para dar uma perspectiva ….já fiz umas 15 mochiladas, já estive em quase 100 países e territórios, morei em uns 12 países, umas 15 cidades e no momento moro, trabalho e estudo na Coréia do Sul.

Já fui Divemaster na Tailândia, Instrutor de Esqui e Snowboard na Australia e Argentina, Voluntário para as Olimpíadas de Inverno em Vancouver, Salva-Vidas na Austrália, Legionário na França e África, testei remédio para bancar viagens, trabalhei em Albergue e conheci gente bacana demais nesse mundo todo.

Então, aqui vou tentar contar um pouco dessas estórias e também dar dicas para aqueles que queiram se aventurar pelo mundo como eu.

Tem também páginas fixas de ajuda onde dou 17 Dicas para economizar na compra de passagem aérea, que atividades fazer durante o seu mochilão, os 4 melhores sites para reservar a sua acomodação, dicas de segurança, 5 Dicas e os 3 melhores e mais baratos seguros de viagem, como lidar com comida e bebida durante a viagem e muito mais.

Em suma, toda a experiência que eu acumulei durante as minhas viagens, eu coloquei de forma organizada por tópicos na área "A Arte de Mochilar" do meu Blog.

Então, se quiserem saber mais sobre mim e sobre o meu Blog, é só dar uma olhada aqui: http://foradazonadeconforto.com

E sintam-se a vontade para entrar em contato comigo o quanto quiserem com qualquer tipo de pergunta. A única pergunta ruim é aquela que não é perguntada. Tentarei me esforçar ao máximo para responder a todos.

Eu já tinha colocado alguns artigos individualmente e vou recoloca-los novamente aqui. Mas para começar, colocarei um que dá 9 Dicas para se Manter em Forma Durante o seu Mochilão ou Viagem Tradicional.

http://foradazonadeconforto.com/9-dicas-para-se-manter-em-forma-durante-o-seu-mochilao-ou-viagem-tradicional/

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!

Editado por Visitante

• Respostas 113
  • Visualizações 24.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Não tem com quem viajar e tem medo de ficar sozinho? Quer conhecer outras pessoas durante a sua viagem? Quer fazer festa e turismo ao mesmo tempo? 

Então não perca o nosso último artigo...

5 Melhores Empresas de Excursão para Grupos de Jovens Solteiros

Qualquer dúvida, é só perguntar.

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

backlit-clouds-friends-853168.jpg

Postado
  • Autor
  • Membros
Precisa de Chip internacional de telefone para fazer ligações e ficar conectado na sua próxima viagem? Então confira nosso novo artigo com um comparativo das principais empreas.

17470913285_bbda8cf99a_k.jpg

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Tudo o que você precisa saber sobre essa pandemia e se os principais seguros de viagem te cobrem contra ela. 

Seguros Promo

Real Seguros

World Nomads

Allianz

HCC

IMGlobal

etc...

Seguro de Viagem e Internacional cobre Coronavírus (COVID-19)?

https://foradazonadeconforto.com/seguro-de-viagem-cobre-coronavirus-covid-19/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.