Ir para conteúdo

Blog -Fora da Zona de Conforto - último artigo: Não Seja Aquele Viajante que Todo Mundo Odeia!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Comparativo dos 2 maiores portais Brasileiros para pesquisar e comprar seguros de viagem internacional. Com prós e cons para poder achar os melhores seguros de viagem internacional ou até o seguro de viagem mais barato do mercado. E passo a passo de como comprar seguro de viagem individual, família, gestante, idoso, etc..

Link: Comparação dos 2 Melhores e Maiores Portais do Brasil p/ Comparar e Comprar os Melhores e Mais Baratos Seguros de Viagem Internacional
 

#assistenciadeviagem #segurodeviageminternacional #melhorsegurodeviagem #segurodeviagembarato #mochilar #mochilao #viagem #viajar #turismo #blogdeviagem #viagembarata #viagemsegura #viajarbarato #viajando #assistenciadeviageminternacional756092222_ScreenShot2018-06-19at8_59_07PM.png.5943bb4e6eddf7aa5d491c33dccd1593.png

Qualquer dúvida, é só perguntar.

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Se você está planejando sua viagem e já quer pesquisar ingressos para as melhores atrações e passeios nos destinos que vai visitar, esse artigo com certeza vai te ajudar. 

Os melhores sites para pesquisar, comparar, reservar e comprar atrações pelo mundo. Você pode usar esses sites para comprar ingressos para museus, parques temáticos e de diversões, excursões, passeios ou qualquer tipo de atividade de viagem. Eles operam na maioria dos países, cidades e destinos populares do mundo.

Os 3 Melhores Sites para Reservar Ingressos, Atrações e Passeios pelo Mundo

Qualquer dúvida, é só perguntar.

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!night-camera-lens-map.jpg.68e52c24030309e8f2c4bd454b1fd946.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Indo para África do Sul e vai fazer a Garden Route? Então esse artigo vai te ajudar com 4 pequenas cidades nessa região, cheias de atrações e excursões, que merecem ser visitadas.

 4 Cidades Pouco Conhecidas (mas Impressionantes!) na África do Sul para Você Visitar  The Crags, Franschhoek, Storms River e Oudtshoorn

Qualquer dúvida, é só perguntar.2017855260_SAMap.png.2796ba427faf93aa20f2608b1d8c9f8b.png

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Vai fazer intercâmbio ou estudar no exterior? Quer economizar no seguro de saúde para estudantes? Então esse artigo pode te ajudar!

#intercambio #estudarnoexterior #cienciassemfronteiras#estudarnairlanda #estudarnaaustralia #estudaremlondres#estudaremdublin #estudarnoseua #highschoolnoseua#estudarnosestadosuniods #estudarnainglaterra#segurodeestudante #segurointernacioalparaestudantes#seguroparaestudantesinternacionais #seguroparaintercambio#segurointercambio #intercambioeua #intercambiolondres#intercambioinglaterra #intercambiocanada #estudarnocanada

3 Melhores e mais Baratos Seguros de Saúde para Estudantes Internacionais e Intercâmbio

Qualquer dúvida, é só perguntar.

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!

34758660183_8940cc79d5_h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

2744.png Já imaginou como seria visitar o Ártico? 2744.png Bem, aqui está sua chance de descobrir!

Leia para saber tudo sobre Svalbard e como você pode visitar esta terra que abriga mais ursos polares do que pessoas, a estátua do Lenin mais ao norte do planeta e algumas das paisagens mais incríveis do mundo (como, geleiras, fiordes, cavernas de gelo, cidades Soviéticas abandonadas….e mais!).

O Guia Definitivo para Visitar Svalbard no Ártico Norueguês Economizando

7f1b33f8-1c79-4e75-8dba-1b2a9be86907.jpg.3888131053715e5ab6176b5ae7032c85.jpg

Qualquer dúvida, é só perguntar.

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Seguro de viagem é uma daquelas coisas que quase todo mundo esquece de comprar antes de viajar. Mas tanto quanto a passagem aérea e a acomodação, seguro de viagem é uma das coisas mais importantes da sua viagem.


Você não quer estar viajando nos EUA ou Europa, ficar doente ou ter um acidente e ter que bancar uma grana de médico ou hospital porque não tinha seguro de viagem. Além disso, ao visitar a União Europeia, seguro de viagem é obrigatório!

Tem muita opção de seguro por aí com diferente preços e cobertura. Nesse artigo nós selecionamos tudo para você!

4 Melhores Seguros de Viagem Internacionais para Brasileiros em 2018

http://foradazonadeconforto.com/4-melhores-seguros-de-viagem-internacionais-para-brasileiros-baratos/
 

Qualquer dúvida, é só perguntar.

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!

 

Screen-Shot-2015-10-08-at-2.20.20-AM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se você ainda não usou um desses sites para pesquisar e comprar passagens, você está jogando dinheiro fora!

3 Melhores Sites Internacionais para Comprar Passagens Aéreas Baratas e Achar Promoções

#passagemaerea #bilheteaereo #voos #voo #passagembarata#passagensbaratas #passagemaereabarata #passagensareasbaratas#sitedepassagens #companhiasaereas #voegol #voeazul #latam#avianca #melhorespassagens #sitesbaratosdepassagem#momondo #kayak #skyscanner #mochilar #mochilao #viajar#viajando #turista #viajarbarato

Qualquer dúvida, é só perguntar.

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!

 

2-2-e1538946861850.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Não gosta de voar? Principalmente em voos longos? Talvez esse artigo te ajude. E mais uma lista com os 10 voos mais longos do mundo!
 

10 Dicas para Sobreviver em Voos Longos (e talvez até aproveitar!) e os 10 Voos Mais Longos do Mundo!

 
#voos #voo #vooslongos #voosmaislongos #passagens #passagensaereas #passagensbaratas #10voosmaislongos

5842788384_822150e9fd_z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Você gosta de ficar ativo durante as suas viagens? Praticar esportes durante suas viagens? Então você deve ler este artigo para se certificar de que você está coberto.
 
 
#segurodeviagem #melhorsegurodeviagem #segurodeviagembarato #segurodeviagemmaisbarato #segurodeviagemparaesportes #segurodeviagemparaaventuras #esportesextremos #esportesradicais #segurodeviagemparaesportesextremos #segurodeviagemparaesportesradicais #esporteseviagem #viagemdeesporte #viagemativa

WhatsApp Image 2018-07-06 at 20.01.15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...