Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Blog -Fora da Zona de Conforto - último artigo: Não Seja Aquele Viajante que Todo Mundo Odeia!

Postado
  • Membros

Map-After-Asia-copy.png

Aí pessoal, esse será o tópico permanente do meu Blog - Fora da Zona de Conforto.

Meu nome é Rodrigo e, hmmm difícil de tentar explicar o que é a minha vida. Talvez tentar colocar em números, não para me gabar, mas para dar uma perspectiva ….já fiz umas 15 mochiladas, já estive em quase 100 países e territórios, morei em uns 12 países, umas 15 cidades e no momento moro, trabalho e estudo na Coréia do Sul.

Já fui Divemaster na Tailândia, Instrutor de Esqui e Snowboard na Australia e Argentina, Voluntário para as Olimpíadas de Inverno em Vancouver, Salva-Vidas na Austrália, Legionário na França e África, testei remédio para bancar viagens, trabalhei em Albergue e conheci gente bacana demais nesse mundo todo.

Então, aqui vou tentar contar um pouco dessas estórias e também dar dicas para aqueles que queiram se aventurar pelo mundo como eu.

Tem também páginas fixas de ajuda onde dou 17 Dicas para economizar na compra de passagem aérea, que atividades fazer durante o seu mochilão, os 4 melhores sites para reservar a sua acomodação, dicas de segurança, 5 Dicas e os 3 melhores e mais baratos seguros de viagem, como lidar com comida e bebida durante a viagem e muito mais.

Em suma, toda a experiência que eu acumulei durante as minhas viagens, eu coloquei de forma organizada por tópicos na área "A Arte de Mochilar" do meu Blog.

Então, se quiserem saber mais sobre mim e sobre o meu Blog, é só dar uma olhada aqui: http://foradazonadeconforto.com

E sintam-se a vontade para entrar em contato comigo o quanto quiserem com qualquer tipo de pergunta. A única pergunta ruim é aquela que não é perguntada. Tentarei me esforçar ao máximo para responder a todos.

Eu já tinha colocado alguns artigos individualmente e vou recoloca-los novamente aqui. Mas para começar, colocarei um que dá 9 Dicas para se Manter em Forma Durante o seu Mochilão ou Viagem Tradicional.

http://foradazonadeconforto.com/9-dicas-para-se-manter-em-forma-durante-o-seu-mochilao-ou-viagem-tradicional/

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!

Editado por Visitante

• Respostas 113
  • Visualizações 24.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Se você está planejando sua viagem e já quer pesquisar ingressos para as melhores atrações e passeios nos destinos que vai visitar, esse artigo com certeza vai te ajudar. 

Os melhores sites para pesquisar, comparar, reservar e comprar atrações pelo mundo. Você pode usar esses sites para comprar ingressos para museus, parques temáticos e de diversões, excursões, passeios ou qualquer tipo de atividade de viagem. Eles operam na maioria dos países, cidades e destinos populares do mundo.

Os 3 Melhores Sites para Reservar Ingressos, Atrações e Passeios pelo Mundo

Qualquer dúvida, é só perguntar.

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

E como sempre, boas viagens!!night-camera-lens-map.jpg.68e52c24030309e8f2c4bd454b1fd946.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Indo para África do Sul e vai fazer a Garden Route? Então esse artigo vai te ajudar com 4 pequenas cidades nessa região, cheias de atrações e excursões, que merecem ser visitadas.

4 Cidades Pouco Conhecidas (mas Impressionantes!) na África do Sul para Você Visitar  The Crags, Franschhoek, Storms River e Oudtshoorn

Qualquer dúvida, é só perguntar.2017855260_SAMap.png.2796ba427faf93aa20f2608b1d8c9f8b.png

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Vai fazer intercâmbio ou estudar no exterior? Quer economizar no seguro de saúde para estudantes? Então esse artigo pode te ajudar!

#intercambio #estudarnoexterior #cienciassemfronteiras#estudarnairlanda #estudarnaaustralia #estudaremlondres#estudaremdublin #estudarnoseua #highschoolnoseua#estudarnosestadosuniods #estudarnainglaterra#segurodeestudante #segurointernacioalparaestudantes#seguroparaestudantesinternacionais #seguroparaintercambio#segurointercambio #intercambioeua #intercambiolondres#intercambioinglaterra #intercambiocanada #estudarnocanada

3 Melhores e mais Baratos Seguros de Saúde para Estudantes Internacionais e Intercâmbio

34758660183_8940cc79d5_h.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

2744.png Já imaginou como seria visitar o Ártico? 2744.png Bem, aqui está sua chance de descobrir!

Leia para saber tudo sobre Svalbard e como você pode visitar esta terra que abriga mais ursos polares do que pessoas, a estátua do Lenin mais ao norte do planeta e algumas das paisagens mais incríveis do mundo (como, geleiras, fiordes, cavernas de gelo, cidades Soviéticas abandonadas….e mais!).

O Guia Definitivo para Visitar Svalbard no Ártico Norueguês Economizando

7f1b33f8-1c79-4e75-8dba-1b2a9be86907.jpg.3888131053715e5ab6176b5ae7032c85.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Seguro de viagem é uma daquelas coisas que quase todo mundo esquece de comprar antes de viajar. Mas tanto quanto a passagem aérea e a acomodação, seguro de viagem é uma das coisas mais importantes da sua viagem.

Você não quer estar viajando nos EUA ou Europa, ficar doente ou ter um acidente e ter que bancar uma grana de médico ou hospital porque não tinha seguro de viagem. Além disso, ao visitar a União Europeia, seguro de viagem é obrigatório!

Tem muita opção de seguro por aí com diferente preços e cobertura. Nesse artigo nós selecionamos tudo para você!

4 Melhores Seguros de Viagem Internacionais para Brasileiros em 2018

http://foradazonadeconforto.com/4-melhores-seguros-de-viagem-internacionais-para-brasileiros-baratos/

Screen-Shot-2015-10-08-at-2.20.20-AM.png

Postado
  • Autor
  • Membros

Se você ainda não usou um desses sites para pesquisar e comprar passagens, você está jogando dinheiro fora!

3 Melhores Sites Internacionais para Comprar Passagens Aéreas Baratas e Achar Promoções

#passagemaerea #bilheteaereo #voos #voo #passagembarata#passagensbaratas #passagemaereabarata #passagensareasbaratas#sitedepassagens #companhiasaereas #voegol #voeazul #latam#avianca #melhorespassagens #sitesbaratosdepassagem#momondo #kayak #skyscanner #mochilar #mochilao #viajar#viajando #turista #viajarbarato

2-2-e1538946861850.png

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Não gosta de voar? Principalmente em voos longos? Talvez esse artigo te ajude. E mais uma lista com os 10 voos mais longos do mundo!

10 Dicas para Sobreviver em Voos Longos (e talvez até aproveitar!) e os 10 Voos Mais Longos do Mundo!

#voos #voo #vooslongos #voosmaislongos #passagens #passagensaereas #passagensbaratas #10voosmaislongos

5842788384_822150e9fd_z.jpg

Postado
  • Autor
  • Membros
Você gosta de ficar ativo durante as suas viagens? Praticar esportes durante suas viagens? Então você deve ler este artigo para se certificar de que você está coberto.

#segurodeviagem #melhorsegurodeviagem #segurodeviagembarato #segurodeviagemmaisbarato #segurodeviagemparaesportes #segurodeviagemparaaventuras #esportesextremos #esportesradicais #segurodeviagemparaesportesextremos #segurodeviagemparaesportesradicais #esporteseviagem #viagemdeesporte #viagemativa

WhatsApp Image 2018-07-06 at 20.01.15.jpeg

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Como é REALMENTE visitar a última ditadura da Europa?

Roteiro de 3/5/7/10 Dias na Bielorrússia (Guia Completo) - 2019

Tudo o que você precisa saber para visitar o país menos explorado da Europa - itinerários, vistos, transporte, acomodação, dicas sobre o que fazer e o que ver.

#belarus #bielorrussia #viajarbielorussia #bielorrusiaturismo #viagembielorrussia #mochilaobielorrussia #visitbelarus #belarustourism #minsk #visitminsk #minsktourism ##EOCEuroGames #minsk2019 #oneyeartogo #EuropeanGames2019  #DiscoverBelarus #brest #brestbelarus #visitbrest #brestfortress #stalinline #visitbrestfortress #sovietunion #sovietunionrepublic #travelbelarus #backpackbelarus 

Soviet Soldier Brest Fortress Changing Guard.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.