Postado Maio 20, 2015 10 anos Membros Boa tarde Galra. Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas em Cape Town em novembro/2015 e gostaria de saber se mais alguem ta indo pra la nesse período? Alguem poderia me dar dicas de roteiros de passeio? e lugares para se hospedar??
Postado Maio 27, 2015 10 anos Membros Boa tarde Galra.Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas em Cape Town em novembro/2015 e gostaria de saber se mais alguem ta indo pra la nesse período? Alguem poderia me dar dicas de roteiros de passeio? e lugares para se hospedar?? juhamaro, Como é o seu intercâmbio? Tenho muita vontade de fazer um de 4 semanas também, mas estou planejando pra 2016. Além do intercâmbio planejo fazer trabalho voluntário.
Postado Junho 3, 2015 10 anos Membros Isso! Juhamaro, como é seu intercâmbio? Fiquei interessado também. Deve ser uma experiência incrível.
Postado Junho 5, 2015 10 anos Membros Olá, Estarei indo em janeiro/2016 fazer um curso de 24 semanas. Recebi informações de 4 passeios: Cape Point; ao Caledon Hot Springs e o Cheetah Conservation Project ou às Vinículas em volta de Cape Town. Qualquer coisa é só chamar
Postado Julho 9, 2015 10 anos Membros Olá Juhamaro, Irei para cape toen no final de novembro, dia 27, ficarei por 6 semanas. Estou fechando o intercâmbio com a escola Good Hope Studies, mas já comprei a passagem por um ótimo preço. Até que dia ficará por lá? Poderemos nos encontrar!
Postado Julho 9, 2015 10 anos Membros Olá Juhamaro, Irei para cape town no final de novembro, dia 27, ficarei por 6 semanas. Estou fechando o intercâmbio com a escola Good Hope Studies, mas já comprei a passagem por um ótimo preço. Até que dia ficará por lá? Poderemos nos encontrar!
Postado Agosto 11, 2015 10 anos Membros olá, boa noite. Irei (com minha noiva e cunhado) em Janeiro de 2016 para um intercâmbio de 4 semanas para Cape Town. Em qual escola vcs estudarão?
Postado Outubro 10, 2015 10 anos Membros Galera vou estar em Cape Town em Novembro, vamos marca de fazer os passeios juntos, vamos trocar telefones, me add no whats 12 99799 61-35. Abraços
Postado Outubro 19, 2015 10 anos Membros Oi Vou para Cape Town dia 31/10 até 28/11 pela good hope studies city centre
Postado Outubro 19, 2015 10 anos Membros Olá gente! Embarcarei de SP para Cape Town agora em 30/out/15. Vou ficar 4 semanas estudando na EC e também comprei a parte um pacote de safári no Kruger Park. Fiz um blog pra contar um pouco sobre isso, quem quiser entrar o endereço é : http://pamlazzarini.wix.com/pamnaafrica2015
Boa tarde Galra.
Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas em Cape Town em novembro/2015 e gostaria de saber se mais alguem ta indo pra la nesse período? Alguem poderia me dar dicas de roteiros de passeio? e lugares para se hospedar??