Membros juhamaro Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Boa tarde Galra. Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas em Cape Town em novembro/2015 e gostaria de saber se mais alguem ta indo pra la nesse período? Alguem poderia me dar dicas de roteiros de passeio? e lugares para se hospedar?? Citar
Membros Raphagato Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Boa tarde Galra.Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas em Cape Town em novembro/2015 e gostaria de saber se mais alguem ta indo pra la nesse período? Alguem poderia me dar dicas de roteiros de passeio? e lugares para se hospedar?? juhamaro, Como é o seu intercâmbio? Tenho muita vontade de fazer um de 4 semanas também, mas estou planejando pra 2016. Além do intercâmbio planejo fazer trabalho voluntário. Citar
Membros leoterio13 Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Isso! Juhamaro, como é seu intercâmbio? Fiquei interessado também. Deve ser uma experiência incrível. Citar
Membros Ludmila Rezende Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Olá, Estarei indo em janeiro/2016 fazer um curso de 24 semanas. Recebi informações de 4 passeios: Cape Point; ao Caledon Hot Springs e o Cheetah Conservation Project ou às Vinículas em volta de Cape Town. Qualquer coisa é só chamar Citar
Membros HelôAndrade Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Olá Juhamaro, Irei para cape toen no final de novembro, dia 27, ficarei por 6 semanas. Estou fechando o intercâmbio com a escola Good Hope Studies, mas já comprei a passagem por um ótimo preço. Até que dia ficará por lá? Poderemos nos encontrar! Citar
Membros HelôAndrade Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Olá Juhamaro, Irei para cape town no final de novembro, dia 27, ficarei por 6 semanas. Estou fechando o intercâmbio com a escola Good Hope Studies, mas já comprei a passagem por um ótimo preço. Até que dia ficará por lá? Poderemos nos encontrar! Citar
Membros Pamila Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 Oi Helô Por qto vc achou a passagem? Citar
Membros Thiago Lopes 1 Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 olá, boa noite. Irei (com minha noiva e cunhado) em Janeiro de 2016 para um intercâmbio de 4 semanas para Cape Town. Em qual escola vcs estudarão? Citar
Membros Moacir Aguiar Postado Outubro 10, 2015 Membros Postado Outubro 10, 2015 Galera vou estar em Cape Town em Novembro, vamos marca de fazer os passeios juntos, vamos trocar telefones, me add no whats 12 99799 61-35. Abraços Citar
Membros tamiris_oliveira28 Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 Oi Vou para Cape Town dia 31/10 até 28/11 pela good hope studies city centre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.