Postado Maio 20, 2015 10 anos Membros Boa tarde Galra. Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas em Cape Town em novembro/2015 e gostaria de saber se mais alguem ta indo pra la nesse período? Alguem poderia me dar dicas de roteiros de passeio? e lugares para se hospedar??
Postado Outubro 27, 2015 10 anos Membros Olá. Eu embarco dia 11/12 e fico até 09/01. Quem estiver pela mesma época pode me add no whats 4196556298 Não marquei nenhum passeio ainda, porque também terei aulas. Mas já vi várias coisas para fazer. =D
Postado Novembro 4, 2015 10 anos Membros Galera, To morando atualmente aqui em Cape Town até janeiro. Caso alguém precise de algo ou só queira encontrar um rosto brasileiro é só dar um toque
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Membros Oi gente! Eu e mais 19 colegas(é pela escola kkk) estamos indo daqui a poucos dias para fazer intercâmbio também, ficaremos até janeiro ^^ Qualquer coisa falem ai
Postado Janeiro 9, 2016 10 anos Membros Olá, Estarei indo em janeiro/2016 fazer um curso de 24 semanas. Recebi informações de 4 passeios: Cape Point; ao Caledon Hot Springs e o Cheetah Conservation Project ou às Vinículas em volta de Cape Town. Qualquer coisa é só chamar Oi Ludmila, Estou planejando ir agora em abril 6 semanas, você está ai? O que está achando do sotaque, da cidade, qual sua impressão? Esta em cape town? Abraços
Postado Junho 13, 2016 9 anos Membros Olá Juhamaro, Irei para cape town no final de novembro, dia 27, ficarei por 6 semanas. Estou fechando o intercâmbio com a escola Good Hope Studies, mas já comprei a passagem por um ótimo preço. Até que dia ficará por lá? Poderemos nos encontrar! Ola Helo, pretendo ir para Cape Town fazer intercambio em Março/2016 Desculpa perguntar (sabe como é, to inseguro quanto aos valores e sobre o melhor investimento a ser feito), mas quanto voce pagou pela passagens? Como foi sua experiencia? Qual escola voce estudou? Agradeço pela ajuda
Boa tarde Galra.
Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas em Cape Town em novembro/2015 e gostaria de saber se mais alguem ta indo pra la nesse período? Alguem poderia me dar dicas de roteiros de passeio? e lugares para se hospedar??