Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajar para Europa em Setembro, Outubro ou Novembro?

Postado
  • Membros

Boa Tarde,

Estou programando um mochilão de 30 dias pela Europa. O roteiro eu ainda estou decidindo, mas provavelmente ficara entre essas cidades:

Paris - > Londres -> Amsterda -> Berlin - > Roma

Gostaria de saber qual na opinião de vocês é o melhor mês para viajar para Europa (dentro das opções).

Estou entre Setembro, Outubro e Novembro. Mas a diferença de preço das passagens aéreas entre Setembro e Novembro são bem grandes, então gostaria de saber a diferença entre esses 2 meses.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boas Jonata... É como diz o Adriano. Tem de ser você a decidir....

Sou de Lisboa e tenho algum conhecimento.Se precisar de ajuda esteja avontade...

Para mim os melhores meses para viajar na Europa São Maio e Junho para os Países do sul da Europa... Para os países nórdicos é Julho e Agosto.

Partindo do principio que você só pode nesses meses que falou, eu optava por Setembro e não se vai arrepender.

Em relação a viagem não muda muito. É uma questão de andar atento nas promoções. Eu ainda hoje comprei voo de Lisboa/Rio de Janeiro e volta por 500€ para Novembro que já começa alta temporada por ai, certo?

Em relação aos hotéis, baixa um pouco em Outubro e Novembro mas nada de mais

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Oi,

Sou de BH, estava planejando minha primaira viagem a Europa para julho/17 ms mts aqui me disseram sobre o calor forte e o preço alto por ser alta estação, então resolvi mudar pra Outubro/17, pretendo fazer Paris, Londres, Amsterdam, talvez Berlim ou Rooma, tudo em 20 dias.

Meu whats 31-98108-9347

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.