Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rodrigo.páteo

Como cancelar passagem errada EUROPE RAILWAY!?

Posts Recomendados

Não sei o que aconteceu durante a compra mas apareceu duas passagens no meu carrinho final e infelizmente acabei comprando as duas!

Como faço para poder cancelar?? É urgente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente passagens "Promo" mais baratas não são canceláveis, o seja, se comprou duas já era, você perdeu o dinheiro de uma delas, não tem o que fazer...

Se você comprou alguma passagem "Flex" mais cara, existe a possibilidade de cancelar, será cobrada uma taxa administrativa, que no final das contas come mais da metade do dinheiro que pagou.

Mas para ver se é possível cancelar, você tem que entrar em contato com a tal "Europe Railway" e ver se é possível fazer algo... Nunca ouvi falar da "Europe Railway", mas acredito que seja a Eurail ou RailEurope, e neste caso, sinto muito, mas acho que você perdeu o dinheiro, pois eles são só agências de viagens que só revendem as passagens de outras empresas, e tem um atendimento de péssima qualidade... Se tivesse comprado direto da companhia de trem, alem de mais barato, seria mais fácil conseguir reembolso quando for possível, mas se depender do atendimento da Eurail espere sentado...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, me desculpe foi com a Rail Europe! Sim, mas a questão é: foi um erro de site, eu realmente não comprei essa passagem, e só no final apareceu! Não teria motivos para comprar 2 passagens no meu nome, no msm dia e com apenas 1hr de diferença!

Já entrei em contato com eles, espero que dê pra fazer algo, não é possível no mundo de hoje não podermos fazer nada a respeito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o seu ponto de vista, mas o problema vai ser você convencer eles de que não comprou duas passagens e que foi um erro do site, mas não custa tentar... O problema é que raileurope não tem atendimento no Brasil, muito provavelmente eles vão ficar te empurrando de um lado para o outro, e no final das contas não resolver nada, ou se resolver, só daqui a várias semanas...

Como falei antes, se tivesse comprado direto da empresa de trem seria mais fácil de resolver, pois ai era só entrar em contato com a empresa de trem, e dependeria só da boa vontade deles resolver. Mas comprando de um intermediador, alem de contar com a boa vontade da empresa de trem em cancelar uma das passagens, você ainda depende da boa vontade e atendimento ruim da raileurope para que eles entrem em contato com a empresa de trem e peçam o cancelamento...

Mas o que você pode fazer é entrar em contato com a raileurope e pedir para cancelar uma delas, como já fez isto, não tem nada alem disto que possa ser feito neste momento a não ser esperar e cobrar uma resposta deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso