Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Destino: São Paulo (Capital) - Ajude-me!

Postado
  • Membros

Fala galera, blz?!

Já pedi ajuda pra Floripa, e agora preciso pra SP!

Em outubro vou tirar um final de semana pra passear pela capital, porém, não conheço nada lá!

Fui algumas vezes a trabalho, às vezes voltava até no mesmo dia.

Gostaria de sugestões de passeios, transportes, localização, hostels, restaurantes, atividades e tudo mais que puderem me falar!

Faço a linha "good vibes", então não curto luxo e nem "mimimi"! Hahaha

Se tiver alguma pista de skate e pontos bacanas para fotografar, me falem também!

Featured Replies

Postado
  • Membros

se curte skate e um pessoal mais tranquilo, acho que a região de pinheiros/largo da batata irá agradar. tem diversas pistas de skate "escondidinhas" na região, sempre tem show gratuito no largo, bares mais tranquilos e bacanas (recomendo o cu do padre, que tem esse nome pq fica atras de uma igresa =) )

outro lugar que você precisa dar uma volta é a vila madalena, que tem diversos grafittis incríveis por toda a região. o Beco do Batman é um ponto muito legal e quase todo sabado rola um som. outra esquininha que tem uma praça improvisada e junta o pessoal do skate é a Belmiro Braga x Inacio da Rocha. Tem o Puxadinho, que é um bar que sempre rola um som diferente - rola reggae, ska, eletrônico, hiphop. confira a programação.

se tiver a chance de pegar uma festa na Casa das Caldeiras, sem dúvida ira curtir. é um chão de fabrica abandonado que virou um espaço de eventos.

quase todo domingo tem algum rolê diurno bacana no minhocão (elevado costa e silva). a galera anda de skate, bike e tem um pessoal fazendo um som.

ainda: se for fã de grafitti meesmo, tenta dar um rolê no Cambuci. foi lá que os gemeos começaram o trabalho deles.

como paulistana, não recomendaria ninguem a gastar o tempo na 25 de março: acho que é uma bagunça e não tem nada de incrível naquilo, só caos.

se vai gastar apenas um finde na cidade, não recomendaria também ir no parque independência - é super fora de mão e o próprio museu, se não me engano, está fechado.

também só recomendaria a feirinha da liberdade se você curtir muvuca: o negócio é MUITO cheio. se quiser conhecer o bairro, vai lá num sabado a tarde e prove o lamen do Aska =)

a trackers é um rolê diferente. se você gosta de uma galera mais alternativa e, hum, performática, eu mandaria você pra lá. tem uma festa que chama calefação tropicaos que sempre rola por lá, é bem legal.

são paulo tem rolê diferente todo dia. eu recomendaria você a conferir o www.uiadiario.com.br para ver qual a boa do finde.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.