Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile- santiago julho 2015

Postado
  • Membros

Olá,

Vou com uma amiga para o Santiago no dia 08 de julho e retornaremos dia 15. Fizemos reserva num hostel no bairro de Bella vista. Quem tiver interessado, queremos que seja a viagem.

Gostariamos de saber o que tem de bom no centro de Santiago para fazer e como é o esquema de esquiar, pois tambem queremos. Quem ja foi e puder dar as dicas...

Beijoss :D::cool:::'>

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá natalia!!

Fui para o Chile em janeiro de 2014 e Santiago é incrível!

Vcs precisam comer um "Churrasco Italiano" em uma lanchonete que se chama Fuente Alemana (Avenida Libertador Bernardo O'Higgins 58), é bem tradicional, parece meio bagunçado mas vale a experiência!!! Vcs devem ir também ao Museo de Derechos Humanos, está impecavelmente bem montado, com uma estrutura linda e bem emocionante. O acesso, como boa parte das coisas em Santiago, é bem fácil pelo metro!

Algo que fizemos logo que chegamos foi o Free Tour na praça de armas! Ajuda muito a se localizar na cidade! Sempre que tem o Free Tour na cidade em que estamos, nós fazemos... O de Santiago consegue mostrar bastante coisa do centro e arredores! E eles terminam em uma sorveteria bem tradicional e muito boa ( não lembro o nome, acho que era o Nome da Rosa ou algo parecido...)

Mas o bairro Bella Vista é próximo de tudo, vc esta em um bom lugar!

Não fui esquiar, então não tenho muitas informações... Mas fomos até o parque Torres del Paine! É incrivel! Mas no extremo do Chile... :D

Vou ver o que mais meu namorado lembra para te passar!

Até mais!

Boa viagem!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.