Membros jessyla.melquiades Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Olá futuro ajudante, Bom, sou uma garota de 18 anos, gostaria de fazer um mochilão por 3/4 países - pelas suas capitais, na verdade - da Europa, são elas: Londres, Roma, Amsterdã e - se me aconselharem - Madrid. Disponho de 15 dias, com gastos diários de 250,00 reais em média. Lembrando que sou uma estudante, gostaria de cortar gastos. Me indiquem Hostels bons e baratos, e me aconselhem com tudo. Sou viajante, por conta própria, de primeira viagem, já viajei para o E.U.A e Caribe, mas foi por uma agência . Me ajudem com conselhos de passagens, roteiro, hostels, alimentação, ou seja, tudo rsrs. Desde já, agradeço! Sim, e viajarei com minha irmã. Citar
Membros jessyla.melquiades Postado Maio 28, 2015 Autor Membros Postado Maio 28, 2015 Muuuuitooo obrigada pelas dicas. De verdade, que bom saber que existe pessoas gentis Então, estava vendo outros relatos e achei melhor trocar Madrid por Paris, é mais fácil o percurso de trem e saia mais barato, certo? Em relação ao gasto diário ficaria nessa faixa mesmo, comeria em fast foods haha. O objetivo é conhecer os locais, sem compras ou gastos desnecessários. Viajar em busca de apreciar o cenário e explorar os principais pontos turísticos. Você conhece alguns Hostels bons? O melhor seria comprar as passagens uns 3 a 4 meses antes? Ou mais cedo que isso? Você aconselharia tirar alguma capital? E, se sim, qual? Muito obrigada pela ajuda! Desculpa as perguntas, é porque é tudo novo para mim Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 28, 2015 Colaboradores Postado Maio 28, 2015 Oi Jessyla! A escolha das cidades é sempre algo bastante pessoal. Cada pessoa costuma gostar mais de uma ou outra cidade, então veja mais relatos e tente escolher. Outra coisa que pode ajudar na sua escolha é a quantia de dinheiro que você tem disponível, já que alguns destinos como Londres, Paris, Amsterdam e Veneza são mais caros dos que os demais. Dito isso, caso você inclua Paris no roteiro, te aconselho a fazer Londres - Paris - Amsterdam, que tem uma logística super fácil, e deixar Madri e Roma para uma próxima viagem. Paris também é uma cidade com bastante atrações e exige pelo menos 4 dias completos. Daria pra fazer essas 3 cidades com bastante tranquilidade e, se desejar, acrescentar uma parada de 1 dia na Bélgica. Em Londres e Paris eu tenho hospedagem de conhecidos, então não sei de hostels por lá. Em Amsterdam eu fiquei no Flying Pig. Não achei um excelente hostel, mas vale pela experiência. Citar
Membros jessyla.melquiades Postado Maio 28, 2015 Autor Membros Postado Maio 28, 2015 Poxa, você é um anjo! rsrsrs Muito obrigada pelas dicas! Quero gastar o menos possível, ando procurando vários hostels bons, mas eles estão bem caros, viu? rss Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.