Membros jessyla.melquiades Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Olá futuro ajudante, Bom, sou uma garota de 18 anos, gostaria de fazer um mochilão por 3/4 países - pelas suas capitais, na verdade - da Europa, são elas: Londres, Roma, Amsterdã e - se me aconselharem - Madrid. Disponho de 15 dias, com gastos diários de 250,00 reais em média. Lembrando que sou uma estudante, gostaria de cortar gastos. Me indiquem Hostels bons e baratos, e me aconselhem com tudo. Sou viajante, por conta própria, de primeira viagem, já viajei para o E.U.A e Caribe, mas foi por uma agência . Me ajudem com conselhos de passagens, roteiro, hostels, alimentação, ou seja, tudo rsrs. Desde já, agradeço! Sim, e viajarei com minha irmã. Citar
Membros jessyla.melquiades Postado Maio 28, 2015 Autor Membros Postado Maio 28, 2015 Muuuuitooo obrigada pelas dicas. De verdade, que bom saber que existe pessoas gentis Então, estava vendo outros relatos e achei melhor trocar Madrid por Paris, é mais fácil o percurso de trem e saia mais barato, certo? Em relação ao gasto diário ficaria nessa faixa mesmo, comeria em fast foods haha. O objetivo é conhecer os locais, sem compras ou gastos desnecessários. Viajar em busca de apreciar o cenário e explorar os principais pontos turísticos. Você conhece alguns Hostels bons? O melhor seria comprar as passagens uns 3 a 4 meses antes? Ou mais cedo que isso? Você aconselharia tirar alguma capital? E, se sim, qual? Muito obrigada pela ajuda! Desculpa as perguntas, é porque é tudo novo para mim Citar