Postado Agosto 21, 2009 16 anos Membros Eu não tenho preferência...quando o mar está pequeno é com o Fun ou o long. E quando está "médio"... vou de pranchinha E quando está grande? nem apareço na praia...invento alguma coisa Abraço
Postado Junho 16, 2010 15 anos Autor Membros E aqui em sampa hein??? Onde achar o melhor lugar pra se aprender a Surfar??? eu tenho uma noçaozinha... mas nada que me tire do zero... hehehe só fui com camaradas em Camburi e tive a sorte de sempre pega só BOMBA... e foi Tenso!!! Itammbuca (Ubatuba) pode ser uma boa...começe com dias de ondas pequenas. Abraço
Postado Abril 24, 2011 14 anos Membros Aí haole... Eu tô pior do que o cara do jacaré... rsrs... Aqui onde eu moro tbm fica a mais de 500 km de distância do mar... Eu num tô surfando nem de Longboard... Nem de Funboard... E muito menos de Shortboard... Abraço!!!
Postado Maio 27, 2011 14 anos Membros E ai rapaziada, primeiro post aqui nessa area, cara respeito as pranchinhas mas 100% pranchão
Postado Setembro 19, 2011 14 anos Membros Salve Pessoal, Pois é pra quem mora longe da praia (a maioria,rsrsrs) o ideal é ter uma prancha com bastante flutuação,porque senão vc chega no mar e "vai ficando atoladinho". tem um blog que ensina um exercicio pra aprender a surfar: pipelinesoft.blogspot.com aloha
Eu não tenho preferência...quando o mar está pequeno é com o Fun ou o long.
E quando está "médio"... vou de pranchinha
E quando está grande? nem apareço na praia...invento alguma coisa
Abraço