Membros mariane.madureira Postado Maio 31, 2015 Membros Postado Maio 31, 2015 Pessoal, Pretendo viajar para o Norte do Brasil agora em julho, porém sei que é época de chuva e ouvi dizer que algumas regiões não são muito recomendáveis nessa época. Alguém poderia indicar algum roteiro? Ou alguém pretende ir para esta região agora também? Obrigada! (meu e-mail é mariane.madureira@hotmail.com) Citar
Membros gustavo.melo Postado Junho 6, 2015 Membros Postado Junho 6, 2015 Se for visitar Belém-PA siga este ótimo roteiro feito psoares (apenas diminua a quantidade de dias em Salinópolis para 2 dias): belem-e-salinas-pa-19-a-26-12-14-com-fotos-t108274.html Não vejo necessidade nenhuma de alugar um carro para se deslocar até Salinópolis como o psoares fez, mas se for pra alugar então é melhor usar o carro em Belém e viajar de ônibus até Salinópolis. Citar
Membros varlene Postado Junho 24, 2015 Membros Postado Junho 24, 2015 Oi tudo bem?Moro em Belém .Se vc pretende vir p Belém sugiro Q conheça o Marajó,Soure.La tem praias belissimas.Ah julho é verão aqui.Boa viajem.abracos! Citar
Membros Fernando Alonso Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Ola Varlene tudo bem? Dia 05/07 minha esposa e eu embarcaremos para Belém, nosso roteiro será: -Belém, -Ilha do Algodoal, -Ilha de Marajó, -Alter do Chão, Estamos com todas as pousadas já reservadas porem estamos com uma dúvida, em Marajó você acha melhor alugar uma carro para não ficar na dependência dos horários e do transporte público? Abraço Fernando e Beth Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.