Membros Bruna Vilhena Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 BOA NOITE PESSOAL, Preciso muito da ajuda de vocês!!!! Estou saindo do Barsil no dia 05 de junho para uma viagem de 24 dias pela Escocia, Irlanda e Inglaterra. Só fechei os hoteis até agora, mas estou um tanto perdida quanto ao roteiro e os locais legais para se ver proximo as cidades em que vou me hospedar! Até agora tenho hospedagem da seguinte forma 6/06 a 10/6 Dublin 10/6 a 12/06 Belfast 12/6 a 14/6 Inverness 14/6 a 17/6 Edimburgh 17/6 a 19/6 Liverpool 19/6 a 26/6 Londres 26/6 a 27/6 Dublin 27/6 a 28/06 Amsterdan Nesta viagem estou em busca de castelos, de destilarias e coisas diferentes que estas cidades e outras próximas tenham a oferecer. eu AMO castelos se souberem de castelos imperdíveis próximos a estes lugares me avisem!!! Gostaria de saber quais as cidades próximas a estas que são imperdíveis!!!! Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Acho que você ficará muitos dias em Inverness. Os castelos mais legais das highlands ficam mais sul, entre Edimburgo e a ilha de Skye. Eu fiz um roteiro que pegava a maioria destes castelos. De uma olhada em http://diariosabatico.com/2014/01/16/escocia-de-carro-estrada/. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.