Postado Junho 1, 2015 10 anos Membros Olá galera, estou com viagem marcado em novembro, antes vou para NY e em NY ja achei o hostel ( HI-NEW YORK HOSTEL ) agora falta apenas o de Miami, tenho 18 anos e gostaria de um hostel bem legal, ainda mais que vou viajar sozinho (: Quais hostel em miami beach vocês me indicam ?
Postado Junho 1, 2015 10 anos Membros Olá galera, estou com viagem marcado em novembro, antes vou para NY e em NY ja achei o hostel ( HI-NEW YORK HOSTEL ) agora falta apenas o de Miami, tenho 18 anos e gostaria de um hostel bem legal, ainda mais que vou viajar sozinho (: Quais hostel em miami beach vocês me indicam ? Eu fiquei no Sobe Hostel (USD 30,00/noite) na época. http://www.sobe-hostel.com/ É bem limpinho, organizado animado, fazem esquenta para as baladas, etc. Recomendo
Postado Junho 2, 2015 10 anos Autor Membros AHHHHH LEGAL !! Eu estava pensando em ficar nesse também (:
Olá galera, estou com viagem marcado em novembro, antes vou para NY e em NY ja achei o hostel ( HI-NEW YORK HOSTEL ) agora falta apenas o de Miami, tenho 18 anos e gostaria de um hostel bem legal, ainda mais que vou viajar sozinho (:
Quais hostel em miami beach vocês me indicam ?