Membros Cinara Farias Postado Junho 2, 2015 Membros Postado Junho 2, 2015 Alguém já acampou na Suíça? Meu roteiro será +/- (ainda não está fechado): Genebra, Berna, Basiléia, Zurique, Liechtenstein, Lugano, Lucerna, Interlaken, Lausanne e Genebra novamente (meu voo chega e sai de lá). Vou com meu namorado, nossa intenção é alugar um carro e acampar ao longo desse roteiro e já achei vários campingsites no caminho. Irei em novembro, mas não conheço ninguém que tenha feito camping na Suiça, por isso o tópico. Citar
Membros Caroline Amorim Postado Setembro 7, 2015 Membros Postado Setembro 7, 2015 Cinara, qual é a data que você pretende viajar? Vou viajar com meu marido de 4 a 11 de novembro e estamos pensando em alugar em carro também, mas até onde eu pesquisei os estacionamentos são MUUUUUITO caros! Hahaha Nós até pensamos em dormir no carro alguns dias, mas acho que não rola. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.