Membros ellen quezia Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Oi gente, resolvi deixar meu relato para que possa ajudar a outras pessoas assim como me ajudou. Depois de 13 anos de casada é a primeira viagem sozinhos, a "lua de mel" que nunca tivemos e claro escolhemos Fernando de Noronha, duas malas: uma de comida e uma de roupas e partimos de Montes Claros –MG para Noronha. Pode ser clichê, mas Noronha é mesmo um paraíso!!!LINDO!!! Citar
Membros ellen quezia Postado Junho 3, 2015 Autor Membros Postado Junho 3, 2015 Ficamos hospedados na pousa da Iris, quarto confortável, frigobar, sanduicheira, tv, chuveiro quentinho, limpeza diária, apesar dela não servir café vc pode usar a cozinha numa boa e a pousada fica ao lado do supermercado da para comprar o pão quentinho. R$180,00 a diária. Levei água, bolachas, sucos, frutas, chocolates, barrinha de cereal e garanto me ajudou muito, pq na maioria das praias não tem estrutura, então vc tem mesmo que levar o que comer e beber, mas claro traga seu lixo consigo. A ilha é muito pequena, mas essa história que da para conhecer a pé não é bem verdade pq apesar do ônibus(R$3,00) te deixar próximo ao parque ambiental vc vai fazer uma boa caminhada, portanto recomendo alugar um Buggy ou moto, mas a moto somente para que já tem o costume de andar em estrada de terra.Foi o que fiz aluguei uma moto por três dias por R$150,00. Alugue uma máquina subaquática caso vc não tenha, essencial, no Santuário na praia do porto o aluguel sai por R$50,00 a diária, os equipamentos para mergulho livre por R$20,00. Jantei no Flambloyant, em média R$110,00 a refeição para o casal, comida boa, mas nada de extraordinário. Citar
Membros ellen quezia Postado Junho 3, 2015 Autor Membros Postado Junho 3, 2015 Recomendo o restaurante do outro lado da rua JC, a refeição poder R$35,00 self service a vontade ou no peso R$49,00 o Kg, muita variedade e comida boa, a pizza servida lá tbm é muito boa. Tapioca da Babaloo próximo ao Santander, uma delícia R$10,00, cachorro quente R$6,00, refrigerante em todos os lugares era R$5,00 a lata, água de coco tbm. Forró no Bar do Cachorro na sexta-feira, R$20,00 a entrada não deixem de ir, muito bom.... até pq não tem outro lugar na ilha pra ir rsrsrsrs Compras na loja Marlim Azul, foi onde encontrei os melhores preços. Não deixem de ir na Loja da Mãezinha, na Vila dos Remédios, é uma mistura, loja, bar, farmácia tudo junto, lá serve um cuscuz de diferentes formar uma delícia, pra quem gosta não deixem de provar. O povo de Noronha muito simpático, acolhedor, e a tranquilidade e segurança, amei tudo, todas as praias lindas, bem conservadas, a moto com o capacete e ninguém e mexia em nada, muito seguro. só não vi Tubarão graças a Deus e os golfinhos o que foi uma pena. As benditas taxas que temos que pagar, se vc deixar para pagar lá a vantagem é poder pagar no cartão de crédito, se vc paga antes adianta a fila na hora do desembarque. Recomendo as palestras do Projeto Tamar todas as noites, muito interessante. Eu não tenho uma camêra boa e meu celular nao foi capaz de traduzir toda a beleza de Noronha. Recomendo a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.