Membros Fernanda Benedetti Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Gente, estou pensando em viajar pela Europa em Setembro e queria passar pela Finlandia. Lá pensei em conhecer Helsink, Provoo e Turku...quantos dias eu fico em cada lugar e o que tem para fazer nesses lugares? Obrigada!! Citar
Membros arigatti Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Olá, estive na Finlândia em julho de 2011, era verão escurecia a meia noite, um verão bem tranquilo que dava para passar o dia de camiseta e a noite um casaco bem leve. conheci apenas Helsinki, uma cidade incrível cheia de coisas para conhecer. A cidade realmente é o espelho do primeiro mundo! uma mistura de moderno e antigo. fiquei lá 5 dias, mas acho que 4 dias são perfeitos para conhecer a cidade que dá para andar praticamente a pé por toda ela. Agora se vc for no inverno se prepare para -20 graus.... muito frio e não recomendável para quem não tem experiência com a neve. Lá você pode ficar no Accademica Hostel, otima localização tem piscina e sauna, super moderno limpo e seguro! pode conhecer por lá os museus de arte, são incríveis, os museus históricos, caminhar pela orla do mar báltico, conhecer a catedral ocidental e a catedral russa. tem passeios de onibus de turismo, muitos restaurantes, bares e boates, além de shoppings, feiras de gastronomia etc.... Citar
Membros arigatti Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 AHHHH esqueci de te falar que em Helsinki sai um navio para Tallim capital da Estônia! são 3h de deslocamento, é bem fácil de ir e imperdível!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.