Ir para conteúdo

Grand Canyon - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Guilherme

 

Quanto a fazer Williams> LA num dia é tranquilo mas da forma como vc está imaginando acho muito arriscado fazer isto. Qualquer contratempo que vc tenha pelo caminho poderá significar a perda do seu voo de retorno. Eu não faria isto. Sempre retornei a cidade de saída do meu voo um dia antes justamente para evitar correria.

 

É então, eo que imaginavamos mesmo! Que o roteiro seria tranquilo, em termos de tempo de fazer viagem, mas e se acontecesse alguma coisa né, não da para saber o que pode nos esperar!! O duro é que quebra uma certa logistica chegar um dia antes em LA, pode até parecer que não mas aperta bem o roteiro! Bem já estava com isso na cabeça, agora que você comentou então, nem se fala....

Vou pensar em alguma solução, ou mesmo sacrificar o dia do death valley.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Estou indo ao Grand Canyon no começo de Fevereiro. Vou sair de Las Vegas de manhã cedo , passar por Hoover Dam e chegar ao Grand Canyon no final da manhã. Ficarei apenas um dia por la, vou visitar o South Rim. Vou dormir em Flagstaff para voltar para Vegas no dia seguinte.

 

 

Alguém tem dicas de bons pontos de vistas do parque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Estou planejando passar dois dias no Canyon (South), sair de Las Vegas de manhãzinha, viajar pela rota 66 fazendo as paradas clássicas, ver o pôr do sol no parque e dormir em uma das cidades próximas.

 

Minha dúvida é para o dia seguinte, qual seria a melhor opção de passeio para o dia? Tem tanta opção que estou meio perdida. Alguém teria alguma indicação de trilha legal?

Pretendo voltar nesse dia para Las Vegas, então a ideia é que tb não seja algo que me deixe exausta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Estou planejando passar dois dias no Canyon (South), sair de Las Vegas de manhãzinha, viajar pela rota 66 fazendo as paradas clássicas, ver o pôr do sol no parque e dormir em uma das cidades próximas.

 

Minha dúvida é para o dia seguinte, qual seria a melhor opção de passeio para o dia? Tem tanta opção que estou meio perdida. Alguém teria alguma indicação de trilha legal?

Pretendo voltar nesse dia para Las Vegas, então a ideia é que tb não seja algo que me deixe exausta...

 

 

Fui no Grand Canyon final de dezembro. Fiz exatamente o que vc pretende. saí cedo de Las Vegas, mas fui direto para o Grand Cayon South, deixei para fazer as paradas da Route 66 na volta, acabou que caiu uma nevasca horrorosa que parou tudo, mas enfim. Cheguei no Grand Canyon por volta das 13hs e consegui fazer toda a rota da Desert View. Entrei pela entrada sul e até o final da Desert View demora um pouco (fui de carro), mas mesmo assim consegui fazer tudo com calma. Como o sol não estava em uma posição muito boa não fiquei para ver o pôr do sol.

Voltei para Flagstaff (1:30 de viagem mais ou menos) e no dia seguinte fui fazer a outra parte do Grand Canyon. Vi algumas opções de trilhas, mas não parece que nenhuma era muito longa. A única que tive vontade de fazer é uma que vc consegue ir dentro do Grand Canyon mesmo, é uma descida gigante (o pior é a subida depois), mas não tinha condições de fazê-la, acredito que duraria o dia todo, mas parecia ser incrível.

Eu dormi mais uma noite em Flagstaff e saí cedo no dia seguinte para Las Vegas, mas com certeza dá para vc voltar no mesmo dia. As estradas são ótimas (exceto se nevar MUITO).

A verdade é a seguinte: O Grand Canyon é uma das coisas mais incríveis que já vi, é lindo demais, no entanto, de um mirante para o outro não muda muita coisa e, por incrível que pareça, vc se acostuma com a paisagem, então vc acaba não demorando muito em todas as paradas, por isso acho que é tranquilo vc dormir somente uma noite em uma cidade lá perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Pessoal

 

Estou planejando ir para o Grand Canyon em fevereiro como minha despedida dos EUA. Estarei em Vegas e estou cheio de dúvidas. Minha ideia era fazer um dia de hiking e um dia de visitação. Vocês sabem se existe ônibus que não seja os turísticos de bate e volta para ir até a entrada sul do parque partindo de Vegas? Alguma recomendação de hospedagem?

 

Muito obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...