Ir para conteúdo

Grand Canyon - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Bem bacana seu video Robertoo!!!

To indo pela segunda vez pra Vegas e Grand Cannyon... e dessa vez vou gravar tudo tbemm!!!! Resolvi ir pro Grand Cannyon the helicoptero dessa vez.. pq quando fui de carro ano passado saimos ja tarde..por volta de 12:15pm. d Vegas..e nos perdemos pra achar o park nacional, atrasamos 1h entao chegamos la quase anoitecendo e nem aproveiteamos nadaa!!! foi dinheiro e tempo despedicado..! Acho de helicoptero vai ser bem divertidoo..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Alô!

 

Pessoal, lí rapidamente as páginas, por isso, desculpem se pergutnar repetidamente:

 

Alguém ja fez tour Las Vegas - Grand Canyion? Recomendam alguma companhia? Como vou ficar só um FDS lá, vou de avião, de manhã e volto no início da tarde. Ainda estou muito indeciso entre o South Rim ou o West Rim + Skywalk.. o preço é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Alô!

 

Pessoal, lí rapidamente as páginas, por isso, desculpem se pergutnar repetidamente:

 

Alguém ja fez tour Las Vegas - Grand Canyion? Recomendam alguma companhia? Como vou ficar só um FDS lá, vou de avião, de manhã e volto no início da tarde. Ainda estou muito indeciso entre o South Rim ou o West Rim + Skywalk.. o preço é o mesmo.

 

 

Oi

Fiz este passeio ontem.

Eu fiz de helicoptero porque de onibus leva umas 12 horas ida e volta, entao vc perde o dia todo e la e muito quente.

Eu utilizei a empresa Papillon , nao lembro exatamente como se escreve, paguei 250 com taxas....leia as letras minusculas nos sites de passeio, pois existem taxas de embarque etc.

Mas pelo que eu pesquisei esta empresa e a mais barata.

Vi a Hoover Dam, o lago artificial e o Grand Canyon.....eu dei sorte que eles fizeram dois uphrades de graca....voltamos e passamos por cima de Vegas e nos levaram de volta ao hotel de limo....peguei ompasseio do final da tarde.

E eu vi o skywalk de cima..... Se o passeio de helicoptero ficar meio salgado pra vc, claro que o passeio de onibus sempre vale, mas no skywalk vc entra uns 100 metros no canyon e voando vc passa no meio bem pertinho .....

Eu pensei muito antes de fazer.... Cortei um monte de outras coisas, mas valeu muuuuuuito a pena.....

 

Vc pode optar por ir de carro tb.... de Vegas dá umas 10 horas ida e volta e vc tem que pagar o ticket de entrada no Gran Canyon U$ 43,00 e caso vc queira ir no Skywalk o ticket custa U$ 32,00 fila normal e U$ 64,00 pra vc não esperar na fila.

Pra Hoover Dam o estacionamento é U$ 7,00 e a entrada U$ 11,00.

 

http://www.grandcanyonskywalk.com/plan-your-trip/directions-maps-address/

 

http://www.usbr.gov/lc/hooverdam/service/index.html

 

Abraco

Lidi

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Clx,

 

Quando estive em Vegas fiz o passeio no Grand Canyon, acho que fui no west rim. Na ocasião eu fui de excursão. O lugar é maravilhoso, apesar de eu ter pego chuva. :-(. Por um lado sou uma das poucas pessoas que conhecem o Grand Canyon com chuva. rsss

Se for para eu voltar, não vou mais de excursão. O ritmo é puxado, Hoover Dan foi uma passagem rapida e vc perde muito tempo em paradas. Ir de Vegas ao Grand Canyon é muito tranquilo de carro. Então recomendo alugar e ir dirigindo. Ai o seu dia vai render muito mais e vc poderá explorar melhor o lugar.

 

Abraços,

 

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou planejando uma viagem de carro de Los Angeles para o Grand Canyon no mês de janeiro. É recomendável fazê-la nessa época do ano, em pleno inverno americano? As atrações no Grand Canyon funcionam normalmente? Estava pensando em sair de Los Angeles numa quinta-feira à tarde, pernoitar em alguma cidade (talvez Vegas) e seguir para o Grand Canyon na sexta. Passar o sábado por lá e no domingo voltar para LA. Alguém já fez assim? É uma boa idéia?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou planejando uma viagem de carro de Los Angeles para o Grand Canyon no mês de janeiro. É recomendável fazê-la nessa época do ano, em pleno inverno americano? As atrações no Grand Canyon funcionam normalmente? Estava pensando em sair de Los Angeles numa quinta-feira à tarde, pernoitar em alguma cidade (talvez Vegas) e seguir para o Grand Canyon na sexta. Passar o sábado por lá e no domingo voltar para LA. Alguém já fez assim? É uma boa idéia?

 

Obrigado!

 

Mitchdiniz,

 

Bem vindo ao Mochileiros. Fiz esta viagem no inverno de 2010 e não tive problema. Vc só terá que ter alguma atenção se pegar alguma nevasca na região de Williams, o que pode fechar temporariamente a rodovia. Fora isto é tranquilo. O Grand Canyon funciona normalmente no inverno. Se vc optar por ir a Vegas primeiro vc estará aumentando a sua viagem em cerca de 120 km. De LA até o GC são aproximadamente 790 km. Algumas cidades no caminho para pernoite são Barstow (+/-190 km de LA), Kingman (+/- 500 de LA) e Williams que fica a 90 km da entrada do GC. Eu saí pela manhã de LA e segui até Williams onde fiz pernoite, seguindo na manhã seguinte para o GC.

 

Abraço

 

Enio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

 

Estou lendo as dicas sobre o Grand Canyon, mas surgiu uma dúvida.

 

Eu vi que o South Rim é a melhor parte do GC; no entanto, demora umas 5-6 horas de carro.

 

Queria fazer este passeio de helicóptero. Minha dúvida é: o helicóptero já sai de LV ou tem que ir até o GC pegar o helicóptero? Caso ele saía de LV, quanto tempo demora o percurso LV - GC South Rim (de helicóptero)?

 

Sabem qual a duração do passeio de helicóptero? Vale a pena?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo para a Costa Oeste na próxima semana e estou em dúvida sobre o roteiro do Grand Canyon.

Eu separei um dia para ele mas não sei se é melhor pegar uma excursão ou alugar um carro.

Sairei de Las Vegas e já vi que é melhor a parte oeste por ser mais perto.

Vi vários sites com diversas excursões e preços e também não sei qual escolher.

O que vocês sugerem?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...