Ir para conteúdo

Grand Canyon - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Elaine,

Muito boas dicas. Minha namorada e eu pretendemos ir para aquelas bandas agora em agosto. Na volta venho aqui para repassar informações e dicas também.

Tu poderia dar mais informações sobre a cidade que vcs dormiram perto do Grand Canyon South Rim. Como qual cidade, hotel, preços...?

 

Obrigado

 

Oiii,

Estive visitando o Grand Canyon justamente quando era o feriadão de Páscoa do ano passado, em razão disso tivemos dificuldades para conseguir um hotel. Todos os hotéis localizados dentro do Grand Canyon National Park já estavam lotados e haviam poucas vagas nos hotéis que estão situados na entrada do parque, todavia, estavam com uma diária que consideramos alta. Por isso escolhemos dormir na cidade de Williams. Fica aproximadamente uma hora de carro até o parque. Optamos pelo Holliday Inn situado no seguinte endereço: 950 N Grand Canyon Blvd. É bem próximo da Interstate 40 (I-40), na verdade praticamente ao lado e a diária para um quarto de casal, incluindo as taxas, foi de 106,00 dólares.

Espero que tenha ajudado e tenham uma ótima viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

ai minha gente... eu amo a sinceridade de vocês!

Já entendi que South é melhor para visitar, mas que o West é mais perto de Las Vegas... ai ai! E agora?!

Segunda-feira estou indo pra terra do Tio Sam e acho que vou deixar pra decidir isso lá! Mas, minhas hospedagens já estão reservadas em Vegas, então... vou e volto no mesmo dia!

 

Tem mais 4 motoristas comigo. Acho que se eles toparem vou para South. Contar-vos-ei em breve :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
é bom ir no inverno ?

 

Em fevereiro/10 fiquei hospedado por 2 dias na localidade de Tusayan, entrada sul do Grand Canyon, e durante o dia a temperatura ficava entr 0º e 5º mas era bastante agradável pois não tinha vento e o sol ajudava a esquentar. A noite o caía bastante chegando a alguns graus abaixo de zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!

 

Sairemos, minha esposa e eu, de San diego de carro, no final de dezembro para Las Vegas. Passaremos o dia viajando.

No dia seguinte pensamos em conhecer o Grand Canyon, em um desses passeios de helicóptero ou avião para passarmos o dia por lá e voltarmos a noite.

 

Analisando o mapa, pensei na hipotese de ir de San Diego ao Grand Canyon direto de carro, passando por Phoenix. Passariamos uma noite na estrada e chegariamos pela manhã no South Rim. Penso em ir a West Rim no mesmo dia. Passariamos o dia por lá e saíriamos no dia seguinte pela manhã. Chegando enfim a tarde em Vegas.

 

Dentre essas alternativas qual seria a mais econômicamente viável?

Minhas intenções são: Economizar no transporte do avião, conhecer lugares novos, otimizar a viagem de carro e aproveitar melhor o Grand Canyon.

 

Preciso da opinião de vocês.

Grato ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gustavo,

 

Eu particularmente faria a viagem de carro a partir de San Diego para o Grand Canyon. Acho que vc curte muito mais a paisagem. Eu fiz a viagem a partir de LA para o Grand Canyon. Pernoitamos em Williams e no dia seguinte rumamos para localidade de Tusayan, no South Rim.

Para ir de carro a partir de San Diego vc tem duas possibilidades: a primeira, que vc mencionou, por Phoenix, que é um pouco mais longa, algo em torno de 940 km e outra via Barstown e Needles que dá em torno de 880 km.

 

Se a opção for Barstown vc tem alguns atrativos "cinematográficos" ao longo do caminho. Na cidade de Needles tem o Bagdad Café, lendário bar que serviu de cenário para o filme de mesmo nome e pouco antes de Williams tem uma cidadezinha chamada de Seligman, que serviu de inspiração para o filme "Carros". Vale uma passada. Indo por este caminho vc também rodará por partes da lendária Route 66, a estrada mais famosa do mundo a "Mother Road". Lembre-se também que a partir da região de Flagstaff vc começará a ter contato com a neve o que requer mais atenção a pilotagem.

Para um pernoite na estrada a cidadezinha de Williams é bem legal, trata-se de uma típica cidade de interior americana cortada pela route 66.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Beier!!! ::cool:::'>

 

Estou preocupado em perder tempo na viagem e ficar meio perdido no Canion e suas atrações. Meu inglês não é um dos melhores, rsrs.

Talvez se pegarmos uma excursão em Vegas aproveitaríamos melhor o passeio ao Canion. Embora pense que também aumentarão os custos.

 

O que acha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Valeu Beier!!! ::cool:::'>

 

Estou preocupado em perder tempo na viagem e ficar meio perdido no Canion e suas atrações. Meu inglês não é um dos melhores, rsrs.

Talvez se pegarmos uma excursão em Vegas aproveitaríamos melhor o passeio ao Canion. Embora pense que também aumentarão os custos.

 

O que acha???

 

 

Realmente o trajeto San Diego - Grand Canyon - Las Vegas, toma um bom tempo. Quanto ao inglês também não falo mas nos viramos bem com gestos e também com espanhol que muitos entendem. Quanto ao passeio ao GC a partir de Vegas não tenho conhecimento como eles são feitos mas aqui no mochileiros tem muita gente que faz uso desta opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu Beier!!! ::cool:::'>

 

Estou preocupado em perder tempo na viagem e ficar meio perdido no Canion e suas atrações. Meu inglês não é um dos melhores, rsrs.

Talvez se pegarmos uma excursão em Vegas aproveitaríamos melhor o passeio ao Canion. Embora pense que também aumentarão os custos.

 

O que acha???

 

Gustavo, há muuuitas empresas em Las Vegas que fazem excursão até o Grand Canyon. E tem opção de helicoptero, barco, onibus, jeep...

Eu não utilizei nenhuma dessas empresa, porque alugamos um carro, mas trouxe uns folders junto que recebi em Vegas, infelizmente nem todos tem site, mas te passo os que tem para você ter uma idéia das opções e preços: http://www.grandcanyoncoaches.com , http://www.pinkjeep.com e http://www.travelocityonlocation.com

E tenha uma ótima viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...