Ir para conteúdo

Grand Canyon - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Voltei com o caminho.

 

De resto não tem muito o que falar. Pelo tempo curto, acabei não vendo preços de passeios de burricos ou de helicoptero. São coisas que nem pensei na hora, pq nao ia fazer mesmo.

Chegamos meio tarde, perdemos de conhecer o Hualapai Ranch, porque tudo fecha ao por do sol. Acho que é pra galera não ficar ate muito tarde.

O caminho na volta é beeem escuro, mas não acredito que de pra alguem se perder.

 

De carro próprio o caminho termina no ponto B. A partir dali vc paga pra andar no ônibus do parque, que te leva até as outras duas arvorezinhas superiores, que são o Eagle Point (onde está o Skywalk) eo Guano Point, outro lugar belíssimo para bater fotos.

 

Boa viagem pra vocês!

GC-tudoC.jpg.82a2f69014fea7333ff0c3dd8b833de0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

to indo agora em julho pro grand canyon e queria acampar por la.. alguem sabe algum site pra fazer a reserva. qual camping vale mais a pena (nem sei se tem mais de um).. qtos mais detalhes .. melhor... se tem como comer por la ou tem q levar comida.. p q tem pra fazer a noite, se o pessoal se reune etc...

aahh. aproveitando o topico... alguem sabe tem onibus que leva do aeroporto de las vegas pra rua principal de vegas???

qualquer dica eh super bem vindaaa

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Fui p/ o West Rim a partir de Vegas e gostei banstante. Comprei um tour de um dia pelo site http://www.priceline.com que inclui a entrada do parque, cafe da manha (cafe ou suco + um bolinho chamado danish qq coisa) e almoço (pode escolher entre 3 'restaurantes' do parque de comidas típicas). Demora cerca de 3 hrs p/ chegar, incluido uma para nas 'floresta' de Joshua Tree, uma árvire estranha que só tem nessa região.

 

Esse lado do paruqe é administrado pelo índios, e achei uma infra estrutura normal em termos de pq nacional. Lá tem 3 pontos de observação dos canyons e os ônibus te levam de um ao outro free. Te mtb uma vilazinha tipo filme de bang bang bem 'pega turísta', mas fiz um passeio de carroça (de graça!) com um senhorzinho super simpático que foi bem interessante.

 

Lá é possivel andar de helicóptero (paga-se a parte) e visitar o Skywalk (paga-se separado tb) que é uma espécie de uma ponte de vidro. Achei caro e não é tao grande qto parece nas fotos. Além do mais, não pode levar máquina fotográfica.

 

Espero um dia voltar p/ acampar, fazer rafting... só não sei qual lado é possível. O West, com certeza, não tem nada disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal

Eu e Meu Namorado estamos indo pros EUA agora dia 18/outubro.

No roteiro que fizemos, vamos ficar 5 dias em Las Vegas, sendo 2 para ir ao Grand Canyon.

Reservamos um carro para isso (com GPS, claro, rsrs)...

queremos passar pela Route 66 e Grand Canyon! Talvez Sedona tb ou Joshua Tree! Será que dá tempo?

O acesso de carro é fácil? A estrada é boa? Temos chance de ficarmos perdidos no deserto?... hehe

E a hospedagem, é dentro do parque mesmo? Só com barraca? Como funciona?

 

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Bruninha,

 

Fui p/ grand Canyon no maior esquema 'pega turista', mas pelo que pesquisei, a rota 66 fica próxima ao South Rim do parque nacional (eu visitei o West!). Parece que a rota 66 passa por uma cidade chamada Willians, AZ e lá mta gente se hospeda para visitar o Grand Canyon. Sei tb que é neste Rim que rola os hikings, trekkings e que é sim possível acampar por lá, mas não sei como proceder nem o que precisa levar.

 

Acho que vcs deveriam procurar uma agencia em Las Vegas ou nessa cidadezinha Willians que tenha passeios de dois dias incluindo camping no Grand Canyon. Seria a forma mais segura, na minha opinião.

 

A entrada sul do Grand Canyon fica a umas 6 hrs de Las Vegas e 3 hrs de Sedona. Na entrada west, antes de chegar nos Canyons, passamos pela floresta de Joshua Tree, não sei se rola o mesmo na entrada sul! As estradas nos EUa, no geral, são boas e bem sinalizadas! Vai sussa que não vai se perder no deserto nao!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

Estarei hospedado em Vegas e com carro alugado.

 

Pelo que andei pesquisando e pelos comentários de vocês, o mais interessante é visitar o South Rim.

 

Minha dúvida é: é possível pra acordar cedo em Vegas, dirigir até o South Rim, visitar todo o local e voltar dirigindo no mesmo dia?

Quanto tempo vou demorar para visitar tudo lá no South Rim?

 

Não vou morrer de cansaço na estrada não? rsrs... Estarei dirigindo sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...