Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa set/out 2015

Postado
  • Membros

Povo...preciso de ajuda!!

Eu e meu namorado vamos chegar e sair por Milão e precisava de ajuda pra arrumar meu roteiro.

Meu namorado tem a meta de ver o máximo de estádios possíveis e eu já não tenho nada de mais pra ver, além de tudo de lindo que a Europa oferece, gosto mesmo é de ficar andando pelas ruas vendo os prédios, museus e pontos turísticos!

Como disse vamos chegar em Milão e a Itália não era planos para essa viagem. O roteiro inicial era:

1- Madri 2- Barcelona 3- Paris 4- Londres (vamos pra em Manchester e Liverpool) e já que vamos pra 5- Milão (vamos pra Roma e Veneza).

Claro que tem outras cidades menores perto dessas e podemos até ir. E eu gostaria de voltar em Amsterdam (conheci no inverno) e tentar ir a Praga (mesmo longe, todos falam muito bem).

Ah e esqueci de comentar que a viagem toda vai durar 28 dias!!

Qual seria o melhor deslocamento (tanto transporte quanto caminhos)?

Vamos no esquema de mochilão mesmo e vamos gastar a mais só com quartos duplos com suite (quando acharmos em conta).

Tô muito empolgada e depois vou querer ajuda da mulherada pra montar a mala!!rs

Featured Replies

Postado
  • Membros

Como as dsitancias são grandes sugiro de trem .

Veja os preços em www.raileurope.com , tem passes onde vc viaja de primeira classe mas recomendo a segunda classe que é mais barata e é excelente .

Comprar passagem de trem na Europa é como comprar passagem de avião ..no dia é caríssimo !!!

Postado
  • Membros

Vamos lá, pra começar vc postou no lugar errado rsrsrs. Mas vamos ao q interessa 28d depois vc vai ver q não da pra nada. Falo isso por experiência própria.

Já q vai chegar por Milão aproveita e faz ou Veneza e Roma (podendo incluir Verona, etc) ou faz Florença e Roma (ai abre se um leque) de Roma pega um avião até Barcelona depois Paris e Londres o q seria mais viável seria Amsterdã. E deixar praga pra uma outra viagem! Porém vcs terem q otimizar muito bem o tempos e os deslocamentos o q toma tempo e com isso diminui os dias de passeio. Tem um grupo no face viajando para Europa q tem bastante informações! Espero ter ajudado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.