Estou lendo tudo que é post aqui no forum, mais uma penca de blogs, etc. para ver se consigo fechar um roteiro legal para mim e minha espoa em nossa próxima viagem para a Europa, setembro próximo. Gostaria da ajuda dos universitários para me ajudar nessa difícil tarefa, até mesmo se puder indicar onde ficar, hóteis, etc. Qualquer ajuda será extremamente útil, até pq o caixa está pequeno e economia é a ordem do dia! kkkkk.
Ainda pairam algumas dúvidas no Roteiro, como:
- Ir pra Suiça e conhecer a região dos cartões postais (Lauterbrunnen, Interlaken, Grindewald (top of Europe),Berna ), ou descer ainda mais e conhecer a Costa Amalfitana. Uma ou outra será que a quantidade de dias está ajustada ?
- Como incluir Veneza dentro desse roteiro ?
- Como incluir a regiao do Lago do Como ?
- Para sair de Toscana (Siena?!?!) para Suiça (Grindewald) é melhor continuar com o carro ou deixar o carro em Siena e pegar um trem ?!?
As passagens já estão compradas: Ida e volta para Milão, ou seja, não tenho como mudar isso. Sei que poderia ser melhor ir e voltar por outro lugar e tal, mas não foi possível, devido a grana. :D
Pessoal, boa tarde.
Estou lendo tudo que é post aqui no forum, mais uma penca de blogs, etc. para ver se consigo fechar um roteiro legal para mim e minha espoa em nossa próxima viagem para a Europa, setembro próximo. Gostaria da ajuda dos universitários

para me ajudar nessa difícil tarefa, até mesmo se puder indicar onde ficar, hóteis, etc. Qualquer ajuda será extremamente útil, até pq o caixa está pequeno e economia é a ordem do dia! kkkkk.
Ainda pairam algumas dúvidas no Roteiro, como:
- Ir pra Suiça e conhecer a região dos cartões postais (Lauterbrunnen, Interlaken, Grindewald (top of Europe),Berna ), ou descer ainda mais e conhecer a Costa Amalfitana. Uma ou outra será que a quantidade de dias está ajustada ?
- Como incluir Veneza dentro desse roteiro ?
- Como incluir a regiao do Lago do Como ?
- Para sair de Toscana (Siena?!?!) para Suiça (Grindewald) é melhor continuar com o carro ou deixar o carro em Siena e pegar um trem ?!?
As passagens já estão compradas: Ida e volta para Milão, ou seja, não tenho como mudar isso. Sei que poderia ser melhor ir e voltar por outro lugar e tal, mas não foi possível, devido a grana.
:D 
Bem, o roteiro inicial pretendido é:
dia_|Data__|dia_________|Origem_____________|Destino
--------------------------------------------------------------------------------------
01__|07/set|Segunda_____|Brasilia___________|Paris
02__|08/set|terça_______|Paris______________|Milão
03__|09/set|quarta______|Milão______________|Monterosso_Al_Mare
04__|10/set|quinta______|Monterosso_________|Vernaza
05__|11/set|sexta_______|Monterosso_________|Vernaza_->_Corniglia
06__|12/set|sabado______|Monterosso_________|Riomaggiore_(_barco_)_->_trem_->_Manarola
07__|13/set|domingo_____|Monterosso_________|Pisa_->_Florença
08__|14/set|Segunda_____|Florença___________|Florença
09__|15/set|terça_______|Florença___________|Florença
10__|16/set|quarta______|Florença___________|Florença
11__|17/set|quinta______|Florença___________|Siena
12__|18/set|sexta_______|Siena______________|Siena
13__|19/set|sabado______|Siena______________|Siena
14__|20/set|domingo_____|Siena______________|Siena
15__|21/set|Segunda_____|Siena______________|Grindewald_(suiça)
16__|22/set|terça_______|Grindewald_________|Grindewald_->_top_of_Europe
17__|23/set|quarta______|Grindewald_________|Interlaken
18__|24/set|quinta______|Interlaken_________|Interlaken
19__|25/set|sexta_______|Interlaken_________|Berna
20__|26/set|sabado______|Interlaken_________|Lauterbrunnen
21__|27/set|domingo_____|Lauterbrunnen______|Milão
22__|28/set|segunda_____|Milão______________|Milão
23__|29/set|terça_______|Milão______________|Milão
24__|30/set|quarta______|Milão______________|Brasil
Desculpem a bagunça, mas foi o melhor que consegui para deixar a identação.