Membros diegoalbuquerque Postado Junho 10, 2015 Membros Postado Junho 10, 2015 Pessoal, boa tarde. Estou lendo tudo que é post aqui no forum, mais uma penca de blogs, etc. para ver se consigo fechar um roteiro legal para mim e minha espoa em nossa próxima viagem para a Europa, setembro próximo. Gostaria da ajuda dos universitários para me ajudar nessa difícil tarefa, até mesmo se puder indicar onde ficar, hóteis, etc. Qualquer ajuda será extremamente útil, até pq o caixa está pequeno e economia é a ordem do dia! kkkkk. Ainda pairam algumas dúvidas no Roteiro, como: - Ir pra Suiça e conhecer a região dos cartões postais (Lauterbrunnen, Interlaken, Grindewald (top of Europe),Berna ), ou descer ainda mais e conhecer a Costa Amalfitana. Uma ou outra será que a quantidade de dias está ajustada ? - Como incluir Veneza dentro desse roteiro ? - Como incluir a regiao do Lago do Como ? - Para sair de Toscana (Siena?!?!) para Suiça (Grindewald) é melhor continuar com o carro ou deixar o carro em Siena e pegar um trem ?!? As passagens já estão compradas: Ida e volta para Milão, ou seja, não tenho como mudar isso. Sei que poderia ser melhor ir e voltar por outro lugar e tal, mas não foi possível, devido a grana. :D Bem, o roteiro inicial pretendido é: dia_|Data__|dia_________|Origem_____________|Destino -------------------------------------------------------------------------------------- 01__|07/set|Segunda_____|Brasilia___________|Paris 02__|08/set|terça_______|Paris______________|Milão 03__|09/set|quarta______|Milão______________|Monterosso_Al_Mare 04__|10/set|quinta______|Monterosso_________|Vernaza 05__|11/set|sexta_______|Monterosso_________|Vernaza_->_Corniglia 06__|12/set|sabado______|Monterosso_________|Riomaggiore_(_barco_)_->_trem_->_Manarola 07__|13/set|domingo_____|Monterosso_________|Pisa_->_Florença 08__|14/set|Segunda_____|Florença___________|Florença 09__|15/set|terça_______|Florença___________|Florença 10__|16/set|quarta______|Florença___________|Florença 11__|17/set|quinta______|Florença___________|Siena 12__|18/set|sexta_______|Siena______________|Siena 13__|19/set|sabado______|Siena______________|Siena 14__|20/set|domingo_____|Siena______________|Siena 15__|21/set|Segunda_____|Siena______________|Grindewald_(suiça) 16__|22/set|terça_______|Grindewald_________|Grindewald_->_top_of_Europe 17__|23/set|quarta______|Grindewald_________|Interlaken 18__|24/set|quinta______|Interlaken_________|Interlaken 19__|25/set|sexta_______|Interlaken_________|Berna 20__|26/set|sabado______|Interlaken_________|Lauterbrunnen 21__|27/set|domingo_____|Lauterbrunnen______|Milão 22__|28/set|segunda_____|Milão______________|Milão 23__|29/set|terça_______|Milão______________|Milão 24__|30/set|quarta______|Milão______________|Brasil Desculpem a bagunça, mas foi o melhor que consegui para deixar a identação. Citar
Membros diegoalbuquerque Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Postado Junho 11, 2015 Adriano, primeiramente obrigado pela ajuda. Bem, realmente, já ouvi falar que é tudo caro por lá mesmo e por isso mesmo que coloquei que uma das dúvidas é se vamos pra lá ou pra costa amalfitana! kkkkkk. Estou em fase de cotações para ver o real impacto ! kkkkkk A questão da logísitca da Suiça é que ali seria encaixado a costa amalfitana que seria descer mais depois de passar na toscana. Mudar pra de milão já subir pra suiça ao meu ver vai dar mais ou menos na mesma coisa, afinal vou ter que subir pra suiça, depois descer pra toscana o que levaria praticamente a passar nas imediações de milão. O carro eu só vou alugar na toscana. A nossa idéia e conhecer a toscana não é só conhecer cidades, mas sim, de andar pelas estradinhas e tal, conhecer as vilas, etc. Não tenho intenção de andar de carro em florença. Quando coloquei 3 dias em Florença é que ali estou pensando nela como base para ir e voltar. A questão de comprar passagem indo e voltando por um outro lugar sempre me passa na cabeça e sempre pesquiso, mas no final, quando você compara com preços promocionais, complica um pouco. Talvez até desse pra realmente empatar nos custos totais evitando deslocamentos internos e tal, mas a questão é que pra esse tipo de coisa, você tem que ter a viagem totalmente programada antes da passagem, coisa que não tínhamos e programar a viagem agora pra depois comprar passagem foi um risco que não quis correr. Com o Euro muito alto, vai que não encontre mais nada promocional. Valeuuuuu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.