Ir para conteúdo
lalulo23

Portugal Espanha Marrocos

Posts Recomendados

lalulo23    0

Boa noite, Mochileiros! Estou pesquisando um roteiro de 16-17 dias incluindo, nesta ordem:

1o dia sábado (10/10) - Lisboa

2o dia domingo (11/10) - Lisboa

3o dia segunda (12/10) - (TREM 2horas) Coimbra (ou Braga??) => (TREM 2horas) Porto

4o dia terça (13/10) - Porto

5o dia quarta (14/10) - (TREM comboios de Portugal 5horas) Santiago de Compostela => (TREM raileurope 9horas) Madri, durante a madrugada, será que ficamos muito quebrados?

6o dia (15/10) - Madri

7o dia (16/10) - Madri

8o dia (17/10) - (TREM 4 horas) Saragoza

9o dia (18/10) - (TREM 2horas) Barcelona

10o dia (19/10) - Barcelona

11o dia (20/10) - Barcelona

12o (21/10) - (ONIBUS 4horas) Valencia

13o (22/10) - (ONIBUS 5 horas) Granada

14o (23/10) - (TREM 3horas) Córdoba

15o (24/10) - (TREM 1h30 ) Sevilha

16o (25/10) - (????) Casablanca

17o (26/10) - (????) Marrakech

Perguntas: o que acharam? Muito pesado? minhas duvidas principais são:

1) escolhi as melhores formas e mais baratas de ir de um lugar a outro ou alguém tem alguma sugestão diferente em algum dos trechos?

2) sendo essa forma de transporte a melhor, considero separar 150 euros por dia de transporte e 50 euros de refeições para um casal, alguém tem ideia de quanto custam os hotéis em cada cidade? foi a única coisa qu enão pesquisei ainda, tenho receio de ficar muito cara a viagem

3) não queria deixar de fazer Marrocos, sendo assim, como esta muito apertado, qual trecho deveria abortar ?

Muito obrigada pelas contribuições !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Eu fico super quebrado, com sono, mau humorado e com dor de cabeça dormindo pouco ou acordando de madrugada, outros não sentem tanto... Então só você falar se vi aguentar ou não, mas posso te falar uma coisa, fazer turismo cansa, e muito, você geralmente fica andando o dia todo, praticamente sem parar, e fazer isto depois de uma noite mal dormida, é bem ruim...

É muito pouco tempo para o Marrocos, eu colocaria ao menos mais uns 2 ou 3 dias... O que cortar é com você, pois você tem que ver quais são as suas prioridades, mas o trecho Valencia, Granada, Córdoba e Sevilha está péssimo, super corrido demais e inviável de ser feito desta forma...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora