Membros carlosmoleirinho Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Pessoal, boa tarde! Estou planejando uma viagem a Europa no mes de Fevereiro (23 dias), o trecho escolhido primeiramente é o seguinte: São Paulo - Milão Milão - 2 dias Milão - Paris Paris - 5 dias Paris - Amsterdan Amsterdan - 3 dias Amsterdan - Bruxelas Bruxelas - 2 dias Bruxelas - Londres Londres - 5 dias Londres - Roma Roma - 3 dias Roma - São Paulo Passagem ida e volta - 1850,00 reais A maioria das viagens serão feitas de trem - 1700 reais. Hospedagem estou procurando albergue - 80 a 100 reais diaria (booking.com) - aceito sugestão de hostel. Duvida: Quanto devo legar para refeição (uma viagem bem economica)?? Alguem está indo nessa época, podemos compartilhar alguns destinos. Citar
Membros carlosmoleirinho Postado Junho 15, 2015 Autor Membros Postado Junho 15, 2015 Muito Obrigado Adriano. Levarei em consideração todos os pontos. Mais uma ajuda. Com a sua experiencia, vale a pena viajar em fevereiro, ou e melhor esperar maio/junho? Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Junho 16, 2015 Colaboradores Postado Junho 16, 2015 Concordo com o Adriano, tenho apenas uma sugestão: mais de 2 dias em Bruxelas é tempo demais pra maioria das pessoas que vai pra lá. Eu procuraria algum outro lugar na Bélgica (Bruges tem sido destino frequente) pra passar um dia. Citar
Membros arigatti Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Ola também vou p europa em fev. 2016 mas meu roteiro é um pouco diferente do seu, farei munique, praga, berlim, amsterdam, londres e lisboa. Assim, depende do ponto de vista de cada um, mas, Eu recomendo ir para Milão, eu já fui, a cidade é maravilhosa, leva uns dois dias andando para conhecer tudo. o centro histórico é grande, tem muitas igrejas, museus, galerias, bares, castelos, lojas etc para conhecer, bem no centro tem um castelo medieval imenso com a última escultura do Michelangelo, além de armaduras de guerra medieval, pintura renascentista, peças do império romano etc... tem a pinacoteca de brera que é otima, a catedral gótica do centro, dá para visitar a santa ceia de Leonardo Da vinci que fica no centro tbm num convento, a arquitetura antiga é linda, a cidade tem uma parte medieval e gótica bem grande para conhecer, a parte moderna fica longe do centro. recomendo fortemente 2 dias lá. milão tem uma energia da Italia inesquecível, agora se vc nao curte coisas históricas, nem arquitetura, nem arte, dai é bom repensar... eu trocaria bruxelas e iria para Veneza pq é do lado de Milão 1h30 de trem.... mas mantendo seu roteiro apenas mudaria a ordem dos lugares: para maximizar os deslocamentos: roma, milão, paris, londres, bruxelas e amsterdam. estarei apenas em amsterdam e londres dessas cidades que vc falou, já pesquisei bastante hostels, passagens de trem e etc... tenho calculado uns 70 euros dia fora hospedagem, mas ja viajei com bem menos que isso e deu certo para uma trip econômica. quem sabe nos esbarramos por lá abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.