Membros jzerbinat Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Boa Noite Guys ! Tirei meu passaporte a mais ou menos uma semana atras e, estou planejando visitar Orlando e New York, mas eu tenho uma duvida que esta me atrapalhando sobre a imigracao. Como eu tenho uma tia la, eu ficarei 7 dias em orlando, depois irei para Virginia, visitarei New york voltarei para Virginia e voltarei para o Brasil de la. Isso da um total de uns 25 dias. Minha tia, disse que talvez seria melhor eu contratar uma agencia para ir em grupo ( so que e muitooo caro). Devo deixar claro que tenho 18 nos, e vamos eu e uma amiga, menor de idade. Teremos problemas para entrar no pais ? Me ajudem please ! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2015 Membros de Honra Postado Junho 13, 2015 Não existe problema para entrar nos EUA provavelmente eles so perguntem onde vc vai e o que vai fazer, mas se pedirem se voce tiver reserva de hotel para Orlando e N. Y vai resolver o problema o dinheiro que vc esta portando é importante e a passagem ida e volta são ótimos documentos. Mas eles não criam problema se vc falar honestamente. Quanto a tua amiga menor. Ela deve ter uma autorização no passaporte ou um documento avulso, ela deverá providenciar. Eu evitaria falar que tem uma tia que mora nos EUA. Citar
Membros jzerbinat Postado Junho 13, 2015 Autor Membros Postado Junho 13, 2015 Nao irei falar que tenho parentes la de maneira alguma Mas, em relação a quantidade de dias que irei ficar (25 dias), eles não encrencam ? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2015 Membros de Honra Postado Junho 13, 2015 Voce pode pode ficar até seis meses sem problema, neste caso eles vão querer saber como e o por que. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.