Colaboradores matheus.dutra Postado Junho 13, 2015 Colaboradores Postado Junho 13, 2015 (editado) Boa noite! Agora dia 21 de julho irei embarcar em meu primeiro mochilão pela Europa. Possuo um irmão que está morando em Amsterdan, e meu voo vai direto para lá. Vou ficar 21 dias corridos, e como ele trabalha lá, conseguiu "apenas" 12 dias para visitarmos certos países. Estávamos pensando em ir de Amsterdan -> Lisboa -> Madrid -> Barcelona -> Paris, e logo após voltar para Amsterdan. Lógicamente, nesses 12 dias de viagem Amsterdan não precisa contar, pois vou voltar para lá depois e ja vou ter ficado lá uns dias antes de partir. Minha duvida são as seguintes: - Essa sequência de cidades esta numa ordem boa? - Qual a melhor opção para ir de Madrid -> Barcelona e Barcelona-> Paris? - Quantos euros por dia mais ou menos gastaria em Paris tirando hostel? sei que é uma cidade cara, mas me viro com pouca coisa e queria ter uma idéia de preço.. Segue abaixo o cronograma feito: SEXTA DE NOITE (24/07) --> VOO AMSTERDAN/LISBOA (praticamente vamos chegar e durmir) SABADO (25/07) --> LISBOA DOMINGO (26/07) --> LISBOA SEGUNDA (27/07) --> A NOITE LISBOA/MADRID (TREM NOTURNO) TERÇA (28/07) --> CHEGAREMOS DE MANHA EM MADRID QUARTA (29/07) --> TREM DE MADRID/BARCELONA A NOITE , DURMINDO EM BARCELONA QUINTA (30/07) --> BARCELONA SEXTA (31/07) --> BARCELONA SABADO (01/08)--> VOO BARCELONA PARIS (AVIÃO DE MANHA) , APROVEITANDO DIA EM PARIS DOMINGO (02/08) --> PARIS SEGUNDA (03/08)--> VOO PARIS/AMSTERDAN A NOITE Grande abraço. Editado Junho 14, 2015 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.