Ir para conteúdo

Eurotrip abril/maio 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, :D

Bom, gostaria de fazer uma viagem por duas capitais da Europa, Roma-Londres, dispondo de 15 dias. Mas, sou uma novata em viajar sozinha e gostaria muito, por favor, que vocês me ajudassem. Já sei que o trecho Londres-Paris seria mais interessante, mas, confesso, que Paris não me anima muito. Quer dizer, deve ser uma cidade linda, mas para outro momento. Ainda acho Roma mais interessante, vocês concordam? (gosto de história, parques, vida noturna, povo alegre...)

Venho pesquisando há algum tempo, e estou muito confusa em relação as passagens áreas; os preços que estou encontrando estão muito altos( estipulo uma data como se eu fosse viajar daqui a três/quatro meses) e os preços de: Recife-Londres, Londres-Recife estão em uma faixa de 3,000,00 reais. É um preço normal? Qual seria o preço normal? E como posso encontrar passagens baratas? Sai mais barato destinos múltiplos, ou passagens de ida e volta?

Outra ponto a respeito de passagens; a melhor forma de viajar de Londres/Roma para Roma/Londres é de Low-Cost ou sai em conta trem/ônibus?

Como sou uma estudante, quero economizar o máximo possível. Em média 60 euros por dia, nesse preço está incluso: alimentação(café da manhã está fora), transportes dentro da cidade, hospedagem(Hostels), atrações e extras( nesses extras pode tirar baladas, cervejas ou algo do tipo.)

Muito obrigada pela atenção! Desculpa tantas perguntas, mas, realmente, estou cheia de dúvidas hahaha

• Membros
Postado

Obrigada pela ajuda, Adriano

Então, acho Amsterdam uma cidade incrível e irei tentar encaixar no roteiro. No caso, se eu for para Amsterdam saindo de Londres pegaria um Low Coast, ou um trem era melhor? As passagens estão em alta mesmo, você me aconselharia a sair de São Paulo ou alguma cidade com vôos mais frequentes? Por exemplo, pegaria um avião de Recife para São Paulo e de São Paulo embarcaria para o meu destino final.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...