Ano que vem caso em abril e queria fazer uma lua de mel passando por Paris e algumas cidades da Itália
Nunca fui para a Europa, nem a noiva, e agora surgem as duvidas de planejamento, será que vocês podem nos ajudar?
Teremos mais ou menos uns 12 dias entre o dia de embarque e desembarque no Brasil, fiz um esboço lendo alguns tópicos por aqui, segue eles:
19- voo Sao Paulo - Paris
20- Chegada em Paris - dia livre
21 - Paris
22- Paris
23 - Cafe da manha e voo para veneza- chegada com dia livre
24- Veneza
25- Cafe da manha e trem para florença -
26 - Florença
27- Cafe da manha e trem para roma - chega com dia livre
28- Roma
29 Roma
30 - Voo Roma - Sao Paulo
20- chegada em Paris - Dia livre
21- Paris
22- Trem bate e volta para Brugues
23- Paris
24- Cafe da manha - voo para Veneza - chegada com dia livre
25- Veneza
26- Cafe da manha - trem para Roma - chegada com dia livre
27- Roma
28- Trem bate e volta para Pompeia
29- Roma
30 Voo Roma- São Paulo
Apenas dois esboços de viagens, os passeios durante as estadias ainda não estão definidos.
Eu sei que deveria ficar mais tempo em Paris, e também que Florença merece ser visitada com mais cuidado, mas o tempo é curto, e como é nossa primeira viagem pela Europa, queria conhecer o máximo que o tempo permitisse...
Olá pessoal,
Ano que vem caso em abril e queria fazer uma lua de mel passando por Paris e algumas cidades da Itália
Nunca fui para a Europa, nem a noiva, e agora surgem as duvidas de planejamento, será que vocês podem nos ajudar?
Teremos mais ou menos uns 12 dias entre o dia de embarque e desembarque no Brasil, fiz um esboço lendo alguns tópicos por aqui, segue eles:
20- Chegada em Paris - dia livre
21 - Paris
22- Paris
23 - Cafe da manha e voo para veneza- chegada com dia livre
24- Veneza
25- Cafe da manha e trem para florença -
26 - Florença
27- Cafe da manha e trem para roma - chega com dia livre
28- Roma
29 Roma
30 - Voo Roma - Sao Paulo
20- chegada em Paris - Dia livre
21- Paris
22- Trem bate e volta para Brugues
23- Paris
24- Cafe da manha - voo para Veneza - chegada com dia livre
25- Veneza
26- Cafe da manha - trem para Roma - chegada com dia livre
27- Roma
28- Trem bate e volta para Pompeia
29- Roma
30 Voo Roma- São Paulo
Apenas dois esboços de viagens, os passeios durante as estadias ainda não estão definidos.
Eu sei que deveria ficar mais tempo em Paris, e também que Florença merece ser visitada com mais cuidado, mas o tempo é curto, e como é nossa primeira viagem pela Europa, queria conhecer o máximo que o tempo permitisse...
Conto com a ajuda de voces! Obrigado desde já