Membros Lincolnqs Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 Boa Noite Galera, Estamos planejando uma viagem de Lua de Mel para a Europa entre Maio e Junho de 2016. Já realizei a compra das passagens de ida, com chegada em Madrid e logo mais vou comprar o retorno por Paris, com isso essas duas cidades serão o inicio e termino da viagem. Em 2011 fiquei dois meses na Europa, mas não consegui conhecer a Italia, com isso, preciso muito da ajuda de vocês do forum para melhorar o roteiro que fiz abaixo e poder aproveitar o máximo da Italia em 12 dias, sem muita pressa nas principais cidades e possibilitando fazer uns bate-voltas em cidades proximas. Agradeço a toda e qualquer sugestão quanto ao roteiro, pontos de interesse, modo de transporte, lugares imperdíveis etc. Segue o Roteiro Citar
Membros Lincolnqs Postado Junho 23, 2015 Autor Membros Postado Junho 23, 2015 Adriano, td bem? Obrigado pelo retorno a minha postagem. Realizei a compra das passagens de ida com as milhas do meu cartão multiplos, pois já estavam vencendo e precisava garantir a data de ida, pois me caso no dia 14 e viajo no dia 15. Já a volta vou comprar faltando uns 6 meses, pois preciso juntar mais alguns pontos para garantir pelo menos mais um trecho. Vou verificar suas dicas enquanto aos locais para decidir o roteiro final. Você conhece mais algum lugar na Italia que sejá interessante conhecer? Abs, Lincoln Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.