Ir para conteúdo

EUROTRIP 2016 - 20 DIAS (LUA DE MEL) - MAIO/2016 À JUNHO/2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite Galera,

Estamos planejando uma viagem de Lua de Mel ::otemo:: para a Europa entre Maio e Junho de 2016. Já realizei a compra das passagens de ida, com chegada em Madrid e logo mais vou comprar o retorno por Paris, com isso essas duas cidades serão o inicio e termino da viagem.

Em 2011 fiquei dois meses na Europa, mas não consegui conhecer a Italia, com isso, preciso muito da ajuda de vocês do forum para melhorar o roteiro que fiz abaixo e poder aproveitar o máximo da Italia em 12 dias, sem muita pressa nas principais cidades e possibilitando fazer uns bate-voltas em cidades proximas.

Agradeço a toda e qualquer sugestão quanto ao roteiro, pontos de interesse, modo de transporte, lugares imperdíveis etc. ::otemo::

Segue o Roteiro

Roteiro.jpg.51b2f50f2bf033257e4899dd30307d59.jpg

• Membros
Postado

Adriano, td bem?

Obrigado pelo retorno a minha postagem.

Realizei a compra das passagens de ida com as milhas do meu cartão multiplos, pois já estavam vencendo e precisava garantir a data de ida, pois me caso no dia 14 e viajo no dia 15. Já a volta vou comprar faltando uns 6 meses, pois preciso juntar mais alguns pontos para garantir pelo menos mais um trecho.

Vou verificar suas dicas enquanto aos locais para decidir o roteiro final.

Você conhece mais algum lugar na Italia que sejá interessante conhecer?

Abs,

Lincoln

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...