Eu sou o Guilherme e tenho 23 anos, e estou prestes a fazer o meu primeiro mochilão. Destino: Uma parte da América do Sul, mais especificadamente PERU, BOLÍVIA E CHILE.
Abaixo, as ideias e inquietações de alguém totalmente ansioso e perdido:
Tempo que tenho disponível: Aproximadamente 23 dias (saindo daqui de SP dia 04/09 - e voltando dia 27/09)
A minha ideia inicial é:
Elaboração do Roteiro
1. Peru
a) Lima
b) Paracas
c) Ica
d) Arequipa
e) Cusco
2. Bolívia
a) Puno
b) Copacabana
c) Isla del sol
d) La paz
e) Uyuni
3. Chile
a) Arica
b) Iquique
c) San Pedro de Atacama
d) Santiago
Porem, os meus focos nessas viagens são (Machu Picchu, Salar de Uyuni e Deserto do Atacama).
Gostaria de saber se é possível ter uma viagem proveitosa com todos esses destinos (posso cortar alguns, pois estou TOTALMENTE aberto sugestões de mochileiros experientes), gostaria de saber sobre dicas e roteiros para que eu possa me locomover de um lugar para o outro..
Por mim, eu pararia a viagem em San Pedro de Atacama porém eu creio que é muito pesado a volta de lá para SP, não faço questão de Santiago e estou pensando só por causa do Aeroporto!
Por favor, me ajudem ai!
Abraço a todos!
Obs.: Irei sozinho, se alguém quiser me acompanhar será uma honra!
Bom dia a todos!
Eu sou o Guilherme e tenho 23 anos, e estou prestes a fazer o meu primeiro mochilão. Destino: Uma parte da América do Sul, mais especificadamente PERU, BOLÍVIA E CHILE.
Abaixo, as ideias e inquietações de alguém totalmente ansioso e perdido:
Tempo que tenho disponível: Aproximadamente 23 dias (saindo daqui de SP dia 04/09 - e voltando dia 27/09)
A minha ideia inicial é:
Elaboração do Roteiro
1. Peru
a) Lima
b) Paracas
c) Ica
d) Arequipa
e) Cusco
2. Bolívia
a) Puno
b) Copacabana
c) Isla del sol
d) La paz
e) Uyuni
3. Chile
a) Arica
b) Iquique
c) San Pedro de Atacama
d) Santiago
Porem, os meus focos nessas viagens são (Machu Picchu, Salar de Uyuni e Deserto do Atacama).
Gostaria de saber se é possível ter uma viagem proveitosa com todos esses destinos (posso cortar alguns, pois estou TOTALMENTE aberto sugestões de mochileiros experientes), gostaria de saber sobre dicas e roteiros para que eu possa me locomover de um lugar para o outro..
Por mim, eu pararia a viagem em San Pedro de Atacama porém eu creio que é muito pesado a volta de lá para SP, não faço questão de Santiago e estou pensando só por causa do Aeroporto!
Por favor, me ajudem ai!
Abraço a todos!
Obs.: Irei sozinho, se alguém quiser me acompanhar será uma honra!
Guilherme Godoy
Whatsapp: (11) 96401-9998