Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom tarde, em cima da hora resolvi fazer uma viagem para Europa com minha namorada e comprei passagens sem muito planejamento. Chego em Berlim dia 24 de Jul às 21hrs e volto para o Brasil por Londres dia 09 de ago às 22hrs.

 

Em Londres, pretendo ficar uns 4,5 dias na casa de amigos. Os outros dias penso em conhecer a Alemanha e talvez alguma cidade em um país vizinho.

 

É minha primeira vez na Europa e sempre tive vontade de conhecer a Alemanha.

 

A ideia inicial era conhecer Berlim (e cidades próximas), Bruxelas e Amsterdã. Mas como está em cima da hora, achamos melhor focar só na Alemanha pelos altos preços de passagens para outros países.

 

Queria deixar claro que não comprei passagem para Londres ainda, então pode ser de qualquer lugar da Alemanha. Não sei de onde seria melhor, depende do roteiro.

 

Fiz uma pesquisa e tem algumas cidades que eu gostaria de conhecer. Queria a ajuda/sugestão de vocês para montar um roteiro.

 

Berlim, Colônia, Heidelberg, Nuremberg, Bamberg, Dresden, Füssen, Rothenburg, Floresta Negra ... Praga talvez....

 

Na verdade são várias cidades, mas não sei o melhor roteiro para elas. Se alguém puder ajudar, acrescentando ou excluindo alguma cidade, seria muito bom.

 

Nosso meio de transporte seria trem, ônibus e avião.

 

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...