Ir para conteúdo

Posts Recomendados

por Trips Incriveis

tripsincriveis.com

 

 

De Bangkok, pegamos um voo para Ko Samui ( 1 hora de voo ). Ficamos na praia de Chaweng. Era início de dezembro mas o clima monçônico ainda estava por lá, deixando o tempo nublado e com chuvas ocasionais.

 

Chaweng é bastante muvucada, cheia de barzinhos e agito até altas horas da noite. Perfeita para baladeiros. Acordamos cedinho no dia seguinte e parecia uma cidade fantasma. Sem viva alma na rua. Tudo que se via era muito lixo, principalmente copos de bebidas espalhados por todo canto.

 

A praia em si não tem tantos atrativos. É bonita, mas por estar na Tailândia, com certeza não entraria numa lista das top 20.

 

Dois dias depois, mudamos para a praia de Big Buda. Parecia outra ilha. Aqui, a tranquilidade reinava. Tínhamos nosso bangalô a poucos passos do mar e praia quase privativa. Era silencioso para dormir.

 

O nome da praia deve-se a um Buda bem grande, que podia ser visto de longe. Caminhamos até lá pela beira da praia, entre fotos e mais fotos. Ao redor da imagem, há sinos e diz a lenda que deve-se tocá-los para trazer boas energias e espantar os maus espíritos. Não custa tentar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi claudinha. tambem estive 5 noites em Ko Samui, tendo dado a volta á ilha toda pois aluguei uma mota, e é como você diz.... Chaweng (zona do aeroporto) é mais agitada e a praia não é tão boa...

Eufiquei mais abaixo na zona de Maret e acredita que as praias são bem melhores. Fiquei na zona dos hoteis Crystal Bay. Muito bom...

Quem quer um lugar mais sossegado deve escolher o norte da Ilha (zona de Bo Phut) onde as prais são muito tranquilas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×