Membros hernandesdoug Postado Junho 21, 2015 Membros Postado Junho 21, 2015 Olá, Vou ficar 2 semanas em Paris de 06/09 a 20/09 e queria incluir no meu roteiro 1 dia para ir a Madrid e 1 dia em Berlim, ambas as cidades pretendo fazer de avião, é possível fazer essas viagens, estou mais preocupado com os horários de avião, pois teria q sair cedo de Paris, algumas dicas por favor? Obrigado, Douglas. Citar
Membros hernandesdoug Postado Junho 28, 2015 Autor Membros Postado Junho 28, 2015 Obrigado, Acho que vou deixar Madrid e Berlin para uma outra vez, talvez eu vá para Londres de trem, bate e volta de 1 dia. Citar
Membros hernandesdoug Postado Junho 28, 2015 Autor Membros Postado Junho 28, 2015 Eu vou com grupo de amigos pra ficar 2 semanas em Paris,eu não acho que preciso de 2 semanas, mas eu queria aproveitar e conhecer outra cidade européia.Mas como você disse 1 dia apenas em cada cidade não deve valer a pena os 100 euros gastos em passagens, agora vou reavaliar e programar o que quero fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.