Membros Jhonatan Picinini Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Boa Tarde! Eu e minha noiva estamos indo para Dublin dia 14/09/2015 voltamos 06/10/2015, meu irmão está morando lá e vai nos acompanhar no tour pela Europa, ainda não comprei as passagens de transito pela Europa pois não definimos por onde começaremos a rota somente comprei ida e volta Brasil x Irlanda, pensei em algumas cidades conforme posição geográfica. Tenho considerações: nosso objetivo não é conhecer todos os pontos turísticos das cidades somente os principais, gostaríamos de passar pelas cidades para conhecer e depois voltar com mais tempo em outro ano somente nas que gostamos mais a ideia é: Paris, Roma e Munique(3 dias) demais(2 dias), outra é que queremos ir na Oktober em Munique que ocorre neste período. Temos em mente de levar 2.500,00 Euros, segue roteiro que pensei se puderem contribuir com o informações sobre melhor meio de transporte e se vale a pena comprar por aqui pois meu único medo em relação a comprar antes são os imprevistos, bom vamos ao roteiro: - Dublin - Londres - Paris - Barcelona - Roma - Veneza - Munique - Dublin Citar
Membros Jhonatan Picinini Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Postado Junho 25, 2015 Adriano, Obrigado pelas dicas, realmente pesquisando os preços em Munich desisti da Oktober(hehe), vou cortar Munich da rota e finalizar em Veneza, também vou sair antes de Dublin para ter mais tempo e ficar 4 dias em LONDRES, PARIS E ROMA e 3 dias em BARCELONA e VENEZA. Em relação a comprar antes meu único receio é a cotação do dólar no cartão de crédito que está um absurdo sem contar o IOF, mas mesmo assim como você falou o valor ficará bem menor que comprar na hora, sabe se existe alguma forma de pagar em Reais? Em relação ao transporte por exemplo Londres\Paris, pesquisando o valor do trem que faz este trecho atravessando o canal da mancha está bem superior a uma passagem aérea, exemplo de trem está custando hoje 120,00 Euros e de avião pela EasyJet com taxas 60 Euros, acha que vale a pena avião pela metade do preço mesmo perdendo tempo de embarque e possíveis atrasos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.