Ir para conteúdo
Roberta Caires

Roteiro EUROPA - Itália (Puglia/Roma/Veneza) Paris e Alemenha

Posts Recomendados

Bom Dia!

Nunca viajei para Europa e pretendo me organizar para realizar a viagem no ano que vem em Novembro...

Irei com o meu namorado e tenho em mente os seguintes locais:

Itália - Puglia, Roma e Veneza

França - Paris

Alemanha

Com relação a Itália acho que em uma primeira viagem essas cidades são as que desejo visitar, falta alguma primordial?

Sobre a França acredito que Paris seja a cidade ideal para se visitar.

Minha grande dúvida com relação a cidades é a Alemanha, meu namorado gostaria muito de visitar mas não sei quais cidades são as principais (Berlin, Munique), queremos visitar alguns pontos culturais, mas também aproveitar a vida noturna e a gastronomia desses locais.

Vocês poderiam me ajudar, pelo menos com um norte de roteiro.

Pretendo ficar de 15 à 18 dias.

Muito Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vocês querem aproveitar a vida noturna, com baladas a madrugada toda, Berlin é mais recomendada, Munich não tem uma vida noturna tão agitada, é mais estilo bares e Biergartens que fecham as 22:00 horas... Mas ambas são excelentes locais, se puder visitar as duas, visite ambas...

A minha questão seria sobre Puglia, o que exatamente você pretende fazer lá? Lembre-se que novembro será inverno, e que vai se bem frio, então ir à praia está fora de cogitação... Um substituto seria Florença, onde o inverno não vai lhe atrapalhar...

Paris precisa de uns 5 dias para aproveitar bem a cidade sem correria, Berlin, Munich e Roma precisam de uns 4 dias cada, Veneza precisa de 2 dias, e Puglia, depende do que você queira fazer lá, mas como fica meio fora de mão, eu estimaria ao menos 3 dias... Então é só ver o que encaixa no tempo que vocês tem disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, posso te falar um pouco da puglia e Veneza.

Fiquei 6 dias lá e achei perfeito. Fiquei um pouco em bari e depois fui para lecce. As praias são bonitas tanto do mar Jon iço quanto do Adriático. Não deixe de fazer o passeio de barco em otranto. Vida noturna não existe, mas a diurna é perfeita e as coisas são muito baratas por lá. De uma olhada no meu relato. Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora