Membros Roberta Caires Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Bom Dia! Nunca viajei para Europa e pretendo me organizar para realizar a viagem no ano que vem em Novembro... Irei com o meu namorado e tenho em mente os seguintes locais: Itália - Puglia, Roma e Veneza França - Paris Alemanha Com relação a Itália acho que em uma primeira viagem essas cidades são as que desejo visitar, falta alguma primordial? Sobre a França acredito que Paris seja a cidade ideal para se visitar. Minha grande dúvida com relação a cidades é a Alemanha, meu namorado gostaria muito de visitar mas não sei quais cidades são as principais (Berlin, Munique), queremos visitar alguns pontos culturais, mas também aproveitar a vida noturna e a gastronomia desses locais. Vocês poderiam me ajudar, pelo menos com um norte de roteiro. Pretendo ficar de 15 à 18 dias. Muito Obrigada! Citar
Membros gustavo esteves de mattos Postado Março 14, 2017 Membros Postado Março 14, 2017 Boa noite, posso te falar um pouco da puglia e Veneza. Fiquei 6 dias lá e achei perfeito. Fiquei um pouco em bari e depois fui para lecce. As praias são bonitas tanto do mar Jon iço quanto do Adriático. Não deixe de fazer o passeio de barco em otranto. Vida noturna não existe, mas a diurna é perfeita e as coisas são muito baratas por lá. De uma olhada no meu relato. Um abraço Citar
Membros gustavo esteves de mattos Postado Março 14, 2017 Membros Postado Março 14, 2017 Veneza achei muito bonito e diferente, porém , não é meu estilo de viagem. Cidade muito velha e sem agito. Mas não deixe de ir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.